16 Músicas de Greys Anatomy que “SEMPRE” vai te deixar em lágrimas.

, Series

A vida de um fã de Grey’s Anatomy não é nada fácil. Nós sofremos com mortes após mortes, a separações, a acidentes de avião, a homens armados, e a desgraça total.

Embora alguma coisa pode compensar essa tortura emocional, e é uma coisa em Grey’s que nunca falha: a música. Há uma razão pela trilha sonora da série ter ganhado um Grammy, pessoal! Uma vez que cada momento doloroso é acompanhado com uma música perfeita, e reunimos todas as músicas que revelaram esses sentimentos em nós. Confira agora!

1ª – “Breathe” por Anna Nalick

Quando destrói você: 2ª Temporada, Episódio 17
Por que destrói você: Quando um paciente entra no hospital com uma bomba dentro dele vivo, e Meredith termina com os dedos sobre o explosivo (que se fizesse certo movimento poderia explodir), e deve realizar uma entrega de alto risco para um oficial sexy do Esquadrão Anti-Bomba (interpretado por Kyle Chandler) enquanto permanece calma. Isso também com cenas de Derek realizando uma cirurgia no marido de Bailey depois que ele sofre uma lesão cerebral em um acidente de carro.

2ª – “How to Save a Life” por The Fray

Quando destrói você: 2ª Temporada, Episódio 21
Por que destrói você: “É uma bela tarde para salvar vidas, pessoal”, Derek diz pouco antes de uma montagem com os médicos tentando lidar com uma série de crises de uma vez só. Anos mais tarde, Owen canta no evento do episódio musical “Song Beneath the Song” na sétima temporada.

3ª – “Chasing Cars” por Snow Patrol

Quando destrói você: 2ª Temporada, Episódio 27
Por que destrói você: Uma hora depois de Denny propõe a Izzie, ele morre de um coágulo de sangue imprevisto. Izzie, devastada, é removida à força de seu corpo morto e diz para Bailey e Webber que ela desistir de ser médica. É um dos momentos mais ironicamente trágico de todo o show.

4ª – “All I Need” por Mat Kearney

Quando destrói você: 3ª Temporada, Episódio 01
Por que destrói você: O primeiro episódio após a emocionante final da segunda temporada (Denny moribundo, Izzie desistindo, tristeza geral) abre com Izzie deitada no chão do banheiro com seu vestido de baile, onde ela ficou desde que Denny morreu. “Eu sinto como se estivesse me movendo em câmera lenta”, diz ela. “Como estivesse me movendo em câmera lenta e tudo ao meu redor se movendo tão rápido, e eu só quero voltar para quando as coisas eram normais.”

5ª – “Falling Awake” por Gary Jules

Quando destrói você: 3ª Temporada, Episódio 12
Por que destrói você: George finalmente tem que admitir que seu pai não está ficando melhor e tirá-lo do suporte de vida. Depois de ver ele e o trabalho com o pai depois de todos os problemas nos episódios que levaram a isso, você realmente sente a dor de George.

6ª – “A Bitter Song” por Butterfly Boucher

Quando destrói você: 3ª Temporada, Episódio 15
Por que destrói você: Na loucura do acidente de da barca, Meredith cai na água ao tentar salvar alguém e (quase) se afoga. É assustador, escuro e terrível. Então, Derek a tira para fora no último minuto, e todos os internos ficam tenso esperando para ver se ela consegue sair disso viva.

7ª – “Swans” por Unkle Bob

Quando destrói você: 3ª Temporada, Episódio 17
Por que destrói você: Ellis Grey morre, assim que Richard se senta ao seu lado e derrama seu coração para fora. Do outro lado do hospital, Izzie está andando pelo corredor quando ela pára de repente, sentindo a presença de Denny ao lado dela. Se você assistir a essa cena sem derramar uma lágrima, te sugiro altamente a fazer um raio-X para garantir se possui um coração.

8ª – “Keep Breathing” por Ingrid Michaelson

Quando destrói você: 3ª Temporada, Episódio 25
Por que destrói você: No dia do casamento, ela nem sequer tinha certeza do que queria, Cristina é deixada no “altar” por Burke. Enquanto estava em sua sala de estar com seu vestido de casamento, ela tem um colapso total e grita com Meredith para cortar o vestido fora. A cena poderia ter sido um pouco extravagante, mas com uma atriz fenomenal como Sandra Oh ao leme, foi brutalmente perfeita.

9ª – “Dream” por Priscilla Ahn

Quando destrói você: 4ª Temporada, Episódio 16
Por que destrói você: Ensaio clínico de Meredith e Derek tem alguns momentos de emoção, mas quase nada é tão dramático como a relação entre seus pacientes adolescentes, Beth e Jeremy. Antes da prevista neurocirurgia de cada um, eles consumam sua relação no quarto do hospital, enquanto Derek e Meredith divertidamente ficam de guarda.

10ª – “Street Lights” por Kanye West

Quando destrói você: 5ª Temporada, Episódio 10
Por que destrói você: O relacionamento de Cristina e Owen é uma montanha russa emocional do início ao fim, de modo que o leve beijo na sala de ventilação é como uma lufada de ar fresco.

11ª – “Blindsided” por Bon Iver


Quando destrói você: 5ª Temporada, Episódio 12
Por que destrói você: Izzie continua vendo Denny em todos os lugares que ela vai, e este é o momento em que ela finalmente percebe que é por causa de um motivo mais grave do que a dor: ela está doente.

12ª – “Sweetheart” por Jont

Quando destrói você: 5ª Temporada, Episódio 20
Por que destrói você: Com seus braços em volta de uma criança em estado terminal, Bailey tem de convencer o pai da menina que é hora dele deixa-lá ir. Ela então se senta e observa enquanto ele dolorosamente fala através de seus últimos suspiros.

13ª – “Skin” por Zola Jesus


Quando destrói você: 8ª Temporada, Episódio 09
Por que destrói você: Cristina é forçada a contar a Teddy que seu marido, Henry, morreu durante a cirurgia. Teddy, chocada e na descrença, corre para ver o seu corpo por si mesma. Quando ficha dela cai, a voz de Zola Jesus faz uma cena já torcendo o coração que muitos.

14ª – “Without You” por One Two

Quando destrói você: 9ª Temporada, Episódio 01
Por que destrói você: Callie e Derek sentam chorando ao lado da cama de Mark quando ele é retirado dos aparelhos que o mantêm vivo. Como pode um homem desses morrer, Shonda? COMO?

15ª – “Where Does the Good Go” por Tegan and Sara


Quando destrói você: 10ª Temporada, Episódio 24
Por que destrói você: Fora de contexto, essa música não é triste. É realmente muito otimista. Mas quando ele começa a tocar e tudo que você pode pensar é a última vez que Meredith e Cristina dançaram juntas. Shonda, por que?

16ª – “Chasing Cars” por Sleeping At Last

Quando destrói você: 11ª Temporada, Episódio 21
Por que destrói você: A médica que atendeu Derek pede desculpas a lágrimas a Meredith, e ela retorna ao quarto do hospital a diz um último adeus a seu marido, o amor absoluto de sua vida, acompanhada de uma montagem de momentos de sua relação. Essas cenas foram feitas com uma versão piano de Snow Patrol “Chasing Cars”, realizada por Sleeping At Last, porém em transmissões internacionais, esta canção é substituída pela “You Were Supposed to Be Different” cantada por Aron Wright. Apesar de “Chasing Cars” estar na primeira parte dessa matéria, eu decidi repeti-la com essa nova versão, pois é a que nós ouvimos na cena final de Derek e é a que traz mais emoção, além de ser marca registrada da série.

Fonte:“http://greysonlinebr.blogspot.com.br/2016/04/25-cancoes-de-greys-anatomy-garantidas.html”

Deixe uma resposta