6º Temporada – Game Of Thrones

, Series

A estréia está marcada para 24 de Abril e muitos já não se aguentam de ansiedade, já que o fim 5º temporada foi regada de emoções e cenas marcantes. Especialmente pelo o episódio da vingança de Arya sobre o membro da guarda real, Meryn Trant; os Bolton derrotando exército de Stannis, Shireen foi para a fogueira, Sansa com o pior marido do mundo… E Jon Snow, que ainda é uma interrogação!
Conforme os responsáveis pela serie, David Benioff e D.B. Weiss em entrevista ao Entertainment Weekly,a 6º temporada promete ser a “melhor”.

“Durante toda a temporada, eu e o Dan falamos muito sobre isso. Isto não somos nós a tentar aumentar o interesse das pessoas. Normalmente, há sempre um ou dois episódios que nos deixam nervosos, por não terem saído tão bem como esperávamos. Esta temporada, não há episódios fracos. Tivemos excelentes diretores, que sabiam exatamente o que estavam a fazer.”

“Logo na fase de preparação do guião, ficamos com a sensação de que podia ser a nossa temporada mais forte. Depois vieram os episódios, que ficaram melhores do que esperávamos. Somos sempre relutantes em afirmar ‘esta é a melhor de sempre’, porque isso depende muito da interpretação de cada um. Depois eu e o Dan somos tão próximos da série, que é impossível não ser tendencioso. Mas é essa a minha sensação – poder ver tudo em conjunto agora, é a melhor que fizemos até aqui. É também aquela de que mais me orgulho, porque foi a mais difícil.

.

Para essa temporada podemos esperar a volta de Jon Snow de alguma maneira, pelo menos ele esteve no set enquanto aconteciam as filmagens. Bran Stark retorna e o ator Issac Hempstead já declarou:

“Bran vai ficar particularmente interessante”.

Jaime e Cersei se reencontram após a morte de Myrcella, e ele promete para a amada fazer vingança. E por enquanto, Arya continua cega.
game-of-thrones-imagens-sexta-temporada-guerra-dos-tronos-destaque

Vamos aguardar a estreia e nos chocar com as próximas mortes, porque é a única coisa que temos certeza na série.

Deixe uma resposta