Especial Lee Min Ho – City Hunter

13 de junho de 2017

안녕하세요 친구!! 😄😉

Olá amigos!!

Especial Lee Min Ho chegou ao fim! 😭😭
Mas eu voltei com esse ultimo dorama dele, dos que eu assisti, (haha) porque a listinha não é tão pequena assim..

Se acompanharam as ultimas postagens de doramas, sabe que TMLQA fez um especial para homenagear nosso maravilhoso ator Lee Min Ho e dá a ele um “até logo” simbólico, pois no dia 12/05, entrou em vigor o seu serviço militar no exército coreano.

Eu queria ter postado na quinta retrasada que foi dia 31/05, mas não pude por alguns probleminhas pessoais. E como meu dia é na terça e a cada 15 dias, estou postando hoje.
Realmente não sei porque estou tomando este espaço da resenha pra explicar as enrolações da minha vida…

Eeeenfim..

City Hunter,

É uma live action do anime e mangá japonês que leva o seu mesmo nome. Pelo o que pude perceber, pois não assisti e nem li as versões japonesas, elas tem muitas diferenças na história, então vamos nos concentrar na versão do Minho! (haha) Mas uma coisa é verdade, ambas as versões contem muita ação, acontecimentos impactantes, um pouquinho de sofrencia (haha) e o maravilhoso romance que não pode faltar claro! 😉😏

Confira a vinheta:

A história começa no ano de 86, com um acontecimento de conflito entre o Norte e o Sul da Coreia. 21 soldados sul coreanos são enviados para o norte para vingar o ataque que o mesmo cometera contra os parlamentares sul coreanos e contra o presidente. Porém, por intervenção comercial do EUA, o presidente decide abortar a missão para que o tratado entre eles, o Japão, a China e o EUA não seja cancelado, então é decidido a ordem de execução dos seus próprios soldados. Todos são mortos exceto por um, soldado Lee Jin Pyo que foi salvo por seu melhor amigo para que ele pudesse fazer a vingança e para que ele cuidasse do seu filho que acabara de nascer.

Aí onde entra o nosso Minho como Lee Yun Seong, nome dado por Jin Pyo, pois ele o sequestra de sua mãe e o leva para a Tailândia e o cria como um vingador sem coração. Ele cresce um jovem inconformado por ter de levar aquela vida dura cheia de treinamentos físicos de lutas corporais, além de ter que já pegar em uma arma para aprender a atirar mesmo sendo tão novo e tendo também que se conformar com a ideia de que é um garoto sem mãe.

Aos 17 anos, Lee Yun Seong fica sabendo sobre a vingança de seu pai adotivo e o motivo dela. Então, motivado a vingar a morte de seu pai biológico, ele vai para o Estados Unidos e fica lá por 7 anos, se preparando, tornando-se alguém respeitado pela administração da Casa Azul, pois quando ele volta a Coreia depois desse período, é contratado para trabalhar lá.

Antes de tudo isso acontecer, ele conhece um senhor coreano que está envolvido com pessoas más ainda lá na Tailândia. Yun Seong conhecido por Poo Chai, o ajuda a fugir se metendo em algumas confusões que no fim resulta na perda da perna de seu pai biológico porque onde eles moravam era cheio de minas terrestres e pra falar a verdade, eu não entendi muito bem o que o pai adotivo de Yun Seong fazia lá na Tailândia, só que era alguém importante, um tipo de chefe de algo… então, assistam e me falem o que entenderam! (haha)

Esse senhor que Yun Seong ajudou, é forçado a ser seu cozinheiro pelo resto da vida por ter causado problemas a ele e a seu pai, decisão tomada por tal homem.

Um dia, o senhor deixa que Yun Seong veja a foto de uma linda moça chamada Kim Na Na. Como Yun Seong ainda não sabia da vingança de seu pai, ele nem ao menos poderia prever também todo o futuro que teria com essa moça e quais situações os dois se meteriam.

Só para adiantar um pouco e também dar um pequeno spoiler, pois um pequenininho não faz mal a ninguém…:

Kim Na Na é faixa preta em Judô e é contratada para ser agente na Casa Azul, mais especificamente, ser guarda costas da filha do Presidente.

E agora um showzinho de imagens e gifs para melhorar essa resenha que está mais morna que a água do meu chuveiro!!

Após ele entrar no departamento de TI na Casa Azul, ele e seus colegas tiveram de receber treinamentos como defesa corporal na categoria do Judô e óbvio que a mentora de Yun Seong é a Nana!

Também o tiro ao alvo fazia parte do treinamento, mas claro, para não ter suspeitas para o seu lado, Yun Seong finge ser ruim em tudo. Nosso Minho está divino nesse dorama!! 😍😍😍

Apesar de ele e Nana não terem um relacionamento muito amigável, e era exatamente assim que Yun Seong queria que fosse desde que ele pudesse apenas ficar perto dela sem que ela se ferisse, tudo acabaria bem, era assim que ele pensava. Ele ouvia as palavras de seu pai ecoando em sua cabeça:

Não ame ninguém!
Se você for descoberto, você e aqueles ao seu redor vão morrer num banho de sangue.

Lee Yun Seong tinha um único objetivo em Seul, se vingar dos 5 homens que trouxeram sofrimento a família dele e a de muitos naquele ano.

GIF!! Clique nele para visualizar caso ele não se mover por conta própria.

Ele tinha que proteger Nana então se mantinha afastado dela mas aos poucos seu coração vai se entregando a moça e ela o corresponde.

São todos GIFs então se não se moverem por si, já sabem! 😉

 

 

 

As coisa não vão tão bem assim para esses dois, pois seu pai logo descobre sobre Nana e tenta os impedir de ficarem juntos, na loucura de querer que o filho se concentre apenas na vingança.

Esse homem é mesmo um pé no saco! O dorama inteiro se intrometendo em tudo, em como o Yun Seong fazia a vingança, porque seu pai não queria somente a prisão deles, os queria mortos. Se intrometeu no relacionamento do filho, no seu reencontro com mãe.. sim, a mãe dele está viva!! Eu fiquei o dorama inteiro brigando com a minha tela por causa desse homem! 😂😂😂

Bem, se você gosta de histórias que envolvam poderes políticos, corrupção e no meio disso tudo haja um vingador trazendo ação pancadaria e para as garotas, um rosto lindo e um romance engraçado e fofo porém (confesso que um pouco aguado, espera aí é pra chamar atenção das pessoas Júlia, não faze-las desistir de assistir), esse dorama é perfeito para você! 😂😂😄😉

Espero que essa história os deixem intrigados tanto quanto eu fiquei…

Até a próxima!! 😚😚

4 Comentários

  • ” histórias que envolvam poderes políticos, corrupção e no meio disso tudo haja um vingador trazendo ação pancadaria e para as garotas, um rosto lindo e um romance engraçado e fofo ” 😱😱😱😱😱

    Esse dorama, definitivamente, foi feito pra mim 😍. Pode até tirar a parte do Romance fofo e aguado e deixar só o resto.
    Ahhh, que pena que nosso especial chegou ao fim 😓.
    Espero que os próximos anos passem bem rapidinho e nosso Oppa retorne em segurança!!

    Adorei a resenha, Jú!

    • kkkkkkkkkkk Assista, você vai se apaixonar ainda mais pelo nosso belo Minho!!
      A história é realmente perfeita!! Cheguei até perguntar para a minha professora de história no ano retrasado se ela poderia ser verdadeira ou se ela sabia de algo assim que pudesse ter acontecido com a Coréia! kkkkkkkkkk Até ela ficou interessada no dorama! kkkkkkkkk

  • Eita, eu até me empolguei pra ver esse. Faz um tempo que está na listinha e não consigo chegar nele, dessa vez vai.
    Amei a resenha Juu!
    E, essa protagonista fez Healer né? Ela tava super novinhaa também.

    • kkkkkkkkkkk
      Assiste mesmo Lyne.. To até pensando em assistir de novo!!
      Como demorei para responder, espero que tenha pelo menos assistido o 1º ep! kkkkkk