Anna & Saulo – Mashup mais química do Brasil!! 💘

8 de agosto de 2017

Olá galeria leitora!!

Tudo bem com vocês?!

Hoje, na categoria de música, eu trouxe para vocês uma dupla incrível!! Mas não é uma dupla de sertanejo! (haha) Na verdade um pouco. (haha! Vocês vão entender.)

Anna & Saulo é uma dupla de mashups. Mas o que seria esse “Mashup”?
Mashup é nada mais, nada menos que misturas musicais. Se pega duas músicas ou mais e misturam suas batidas, melodias e letras, terá uma música combinada ou, uma “mashup”.
Essa dupla maravilhosa, não só faz mashups misturando melodias mas também misturam línguas, com as músicas sendo na maioria em inglês e em português ou as duas músicas em português. Querem ver como se dar esse fenômeno?
Confira no vídeo a baixo:

Deu pra sentir a pegada?! (haha) Então, na maioria das vezes eles misturam o sertanejo com musicas internacionais, como podemos ver nesse vídeo, eles misturaram a música “Ou Some ou soma” do Jorge & Mateus e “Say you i’ll be there” Do grupo feminino britânico Spice Girl, estourado em 1996.

A história dos mashups começou com uma ideia do Saulo em juntar a música Nocaute, também do Jorge & Mateus e a maravilhosa música de Bruno Mars: Just the way you are. Ele percebeu que ambas tinha algumas semelhanças e fez uma melodia diferente para nocaute. A Anna, que (como eu rsrs) sempre gostou mais de internacional que sertanejo, amou a ideia e se baseou na versão do Saulo pra fazer sua versão de just the way you are. Quando fizeram o teste e viram que dava certo, as ideias de junções novas foram surgindo quase que automaticamente.
No Vídeo a baixo vamos ver o resultado dessa enjenhoca do Saulo e da Anna (hahah

https://www.youtube.com/watch?v=QNj3zgxC0L4

Eu literalmente arrepio com esse mashup delesfoi o primeiro que eu vi e o primeiro deles. A Anna é muito tímida quando se está atrás de uma câmera, um sinal disso é que ela cantou de olhos fechados e quase errou em um certo momento da música, mas nos próximos vídeos ela vai ganhando mais confiança e arrasa ainda mais na vós e na interpretação da música.
E.. Ah! Antes que esqueça de falar disso, eles fizeram ultimamente um mashup em espanhol também que a Anna já está bem mais a vontade e e arrasou! Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=wBnRIAcy5WU

Anninha arrasou, não arrasou? (rsrs) “Mas por que você está falando só dela Julia?

Então, vamos a um pequeno resuminho da história de Anna e Saulo. Anna antes de fazer dupla com o Saulo, era uma cantora de barzinho conhecida como: Anna Paula Brito, e o Saulo era conhecido como: Saulo de Tarso, que já tinha canal no YouTube com esse nome para conferir só clicar no nome de vermelho. Então, o Saulo já tinha mais intimidade com as câmeras do quê a Anna. Eles se conhecem a 4 anos e se consideram amigos e irmãos. Mas suas fâs shippam eles mais que tudo nessa vida e é de se shippar porque, olhem só essas fotos: ⬇ ❤💘

Não são completamente Shippaveis?! 💘😍
Eu, euzinha, tenho consciência de pode ser tudo marketing porque o Saulo diz ter uma namorada e porque eles viram que essa coisa de casalsinho deram certo para eles em relação aos fãs, porque eles fazem questão de demonstrar afeto em seus vídeos, mas a galera e  (eu) torce para que se eles não são um casal que algum irão ser!! #NaTorcida (haha)

Bom galerinha, eu espero que tenham gostado do post, compartilhem com os amigos e façam maratona de Anna e Saulo na minha playlist aí abaixo:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLQS1xy35YRQZTFofYNTrWJ_jVqxD-P6gI

Só mais um favorzinho… Se inscrevam na pagina deles, por favor?! 😆🙏 Obrigada! 😘👋

1 Comentário

  • Gente, desculpa aí se vocês não estão conseguindo ver os vídeos por aqui mesmo, por está aparecendo só o link do youtube. Ainda estou tentando arrumar isso!