Clube do Livro BH

, Notícias

whatsapp-image-2016-09-26-at-22-31-58

Hoje vou falar sobre um evento literário que promove o encontro entre leitores. Novos títulos são indicados e dinâmicas são feitas com a possibilidade dos participantes ganharem livros.Tudo isso acontece no Clube do Livro BH.
O Clube do Livro BH acontece a pouco mais de três anos e é apresentado pelas irmãs Laila e Leticia Pimenta, que são um exemplo de simpatia e carisma diga-se de passagem, o que torna o ambiente acolhedor e o evento extremamente divertido.
Cada Clube do Livro tem um tema, onde as irmãs Pimenta apresentam os livros e alguns dos participantes têm a oportunidade de subir ao palco e compartilhar suas opiniões sobre o livro.
No último Clube do Livro que aconteceu no dia 24 de setembro, no teatro Francisco Nunes dentro do Parque Municipal (região central de BH) o tema foi acerca do sobrenatural.
Conversamos sobre Colleen Houck conhecida por escrever a famosa saga A Maldição do Tigre,e a sua nova série, Deuses do Egito. Passamos pela literatura nacional com Os Sete de André Vianco, e também falamos sobre seres híbridos da série Novas Espécies de Laurann Dohner,entre outros livros. E para entrar bem no clima sobrenatural, os participantes foram convidados a irem fantasiados (as fotos e os outros livros vocês conferem nas redes sociais do clube do livro).
Finalizando esse post gostaria de agradecer as irmãs Pimenta por promoverem eventos que incentivam a leitura e o encontro de pessoas que compartilham a mesma paixão, pois ler é maravilhoso e ter com quem dividir isso é melhor ainda. E desejo que algum dia eventos como esse aconteça em todos os estados.Se você é de Belo Horizonte e regiões próximas sinta-se carinhosamente convidado a participar dos próximos eventos. Se não mora por perto deixarei os links das redes sociais para você acompanhar.

Beijos, até a próxima,

Vilma Lucia.


fanpage: Clube do Livro BH
Blog da Leh: Coisas de Mineira


 

Lista de comentário

  • Marilene Tayt-Sohn Alves 01 / 10 / 2016 Reply

    Queria muito que aqui em Teresopolis tivesse um grupo assim.

    • TMLQA 03 / 10 / 2016 Reply

      Espero que um dia isso possa se realizar Mari…

Deixe uma resposta