Desafio 2017-Leitura Agosto

, Livros

Olá pessoal
Já passamos da metade do desafio, como estão as leituras ?? Tem mais alguém atrasado ? Se sim,vamos correr que ainda da tempo.

Vamos aos livros. Caso queira comprar algum é só clicar no título do livro, comprando por esses links você ajuda o blog.


Livros de Agosto:

Filha é Filha- Agatha Christie 

Páginas:247

 

Aos 19 anos, Sarah, filha única de Ann Prentice, viaja para uma estação de esqui na Suíça. Com a partida, Ann passa a sentir um estranho vazio – ela não se sentia assim desde a morte do marido. Na mesma noite, essa mãe dedicada conhece um homem com uma história de vida trágica, e os dois se apaixonam. Acostumada com a atenção integral da mãe, ao voltar das férias, Sarah terá uma surpresa…

 

 

 

 

 

 

Sapato Florido- Mario Quintana

Páginas:165

Sapato florido é um misto de tom poético e desenvolvimento em prosa, espécie de poesia posta em prosa. Esta obra parece ter atendido a algumas necessidades internas da linguagem de Quintana. Se o poeta sempre foi afeito à descrição de estados afetivos cotidianos, ao ritmo lento das frases, à criação de personagens do dia-a-dia, ao humor e aos aforismos, Sapato florido pode ser visto como um ponto de viragem em sua obra, espécie de síntese dos livros precedentes. O que Quintana desenvolve em Sapato florido é o famoso gênero do poema em prosa.

 

 

 

 

A Grande Ilusão-Harlan Coben

Páginas:304

Maya Stern é uma ex-piloto de operações especiais que voltou recentemente da guerra. Um dia, ela vê uma imagem impensável capturada pela câmera escondida em sua casa: a filha de 2 anos brincando com Joe, seu falecido marido, brutalmente assassinado duas semanas antes.
Tentando manter a sanidade, Maya começa a investigar, mas todas as descobertas só levantam mais dúvidas.
Conforme os dias passam, ela percebe que não sabe mais em quem confiar, até que se vê diante da mais importante pergunta: é possível acreditar em tudo o que vemos com os próprios olhos, mesmo quando é algo que desejamos desesperadamente?

Para encontrar a resposta, Maya precisará lidar com os segredos profundos e as mentiras de seu passado antes de encarar a inacreditável verdade sobre seu marido – e sobre si mesma.

 

O Destino do Tigre- Collen Houck

Páginas: 400

Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo? Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.

O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos. O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino.

A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O Destino do Tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores. “Preparem-se para paixões abrasadoras, uma batalha épica e uma escolha definitiva. Os fãs vão ficar com os olhos marejados e o coração na boca!” – Kirkus Reviews


Boa leitura!!!

 

 

Deixe uma resposta