DORAMA – Descendants of the Sun

, Series

Gente linda, estou estreando o assunto DORAMAS aqui no blog, e já vou contando que estou perdidamente apaixonada por um dorama chamado Descendants of the Sun, estou morrendo de amores por esse drama tão emocionante e comovente. Esse dorama destruiu meu universo de forma que não dá para explicar o tamanho do buraco que ficou  no  meu coração (exagerada) risos. Se você for assistir, se prepara pra ficar com o coração despedaçado também, é impossível assistir e não ficar com a sensação de vazio no peito.

Demorei um tempão para ceder aos encantos dos dramas orientais, agora não consigo pensar em outra coisa.  Isso sem contar que quero convencer todo mundo a assistir Descendants of the Sun (DOTS).

Se você ainda não conhece essa DOTS, senta aí, pega um chá (histórias de amor devem ser acompanhadas de um chá quentinho) que vou te contar tudinho.

1708c62cbf

Yoo Si-jin (Codinome Big Boss) capitão das forças especiais da Coreia do Sul, junto com seu parceiro Seo Dae-young (codinome Wolf) pegam um ladrão de motocicleta. O ladrão é enviado para o hospital, já que acabou se machucando ao cair da motocicleta que estava tentando roubar. Dae-young percebe que o ladrão conseguiu roubou seu celular enquanto estava recebendo os primeiros socorros, ele e Yoo Si-jin vão até o hospital para encontrar o ladrão e tentar pegar o celular de volta.

Apaixonei 😍

No hospital, Si-jin conhece  a Dra. Kang Mo-yeon, e  se apaixona por ela no mesmo instante. Mo-yeon acredita que  Si-jin faz parte da gangue do ladrão que está sendo atendido por ela. Para provar que não faz parte de nenhuma gangue, Si-jin lhe conta que é um soldado, mas ela não acredita no que ele diz, por isso ele conta com a ajudada Dra. Yoon Myung-joo que é médica do exército e está no hospital procurando pelo namorado, Dae-young. Ela confirma para Dra. Kang que Si-jin realmente é um soldado das forças especiais.

misc_1461301234_af_org

Si-jin convida Dra. Kang para sair, mas ele é constantemente  chamado para missões militares durante seus encontros com ela. Logo eles percebem que cada um tem um pensamento diferente em relação a vida, Si-jin, por ser um soldado, mata para proteger milhares de vidas e Mo-yeon, como médica, tenta salvar todas as vidas, não importando se é a vida de uma pessoa boa ou má, todas as vidas devem ser salvas. Por isso, eles resolvem acabar com o relacionamento.

descendants-of-the-sun

Si Jin e Dae Young vão para uma missão em Urk, um país destruído pela guerra, para ajudar a ONU manter a paz naquela inóspita região.

Mo-yeon não consegue uma vaga de professora do hospital, já que uma colega com conhecimentos privilegiado acaba ficando com a vaga. Oito meses mais tarde, Mo-yeon rejeita as cantadas do presidente do hospital.  O presidente se sente rejeitado e a envia para liderar uma equipe de médicos voluntários em Urk. Lá, ela e Si-jin se encontram novamente e passam por diversas tribulações, como um grande terremoto, tráfico de armas, contrabando de pessoas e sequestro.

a39f15ffd751b095e0021e11408a702d

Enquanto isso, Dae Young tenta romper seu relacionamento com Yoon Myeong Ju, pois o pai dela, o General Yoon, acredita que Si Jin seria o marido ideal para sua filha. Dae Young mesmo sendo apaixonado por  Yoon Myeong Ju, aceita a opinião de seu General e faz de tudo para manter Yoon Myeong Ju afastada de sua vida.

KakaoTalk_20160324_101710211

DOTS é um melodrama que me fez sentir toda a angustia dos personagens, mexeu com meus sentimentos e me fez rir e chorar como nenhuma outra história foi capaz. Os atores deram um verdadeiro show de interpretação, os cenários são maravilhosos o enredo é muito bom e a trilha sonora é tão marcante, que consigo lembrar as cenas em que cada música tocou. Não é atoa que DOTS foi  o dorama mais premiado de 2016.

Há uma especulação de que pode haver uma outra temporada, confesso que estou desesperada para que essa notícia se confirme. Necessito de uma continuação, uma história tão bonita merece continuar sendo contada.

Esse sorriso 😍

Esse sorriso 😍

 

Descendants GIF - Find & Share on GIPHY

E depois de 100 anos, finalmente nevou 😭😭

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse reencontro 😭😭

Esse reencontro 😭😭

Quer assistir também??? Tem na Netflix e no Viki 

 

Beijos doces e até  próxima 😘

 

Lista de comentário

Deixe uma resposta