É Hoje!!! Guerra Civil

28 de abril de 2016

content_pic
O filme mais aguardado do ano estreou hoje e muitos já registraram sua critica. E o obvio aconteceu, chuva de elogios ao longa dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo.
Há 8 anos se iniciou a trajetória cinematográfica da Marvel com o Lançamento de “Homem de Ferro” em 2008 e hoje uma nova fase se inicia com a estreia de “ Capitão América: Guerra civil”. O filme é baseado no HQ de mesmo nome lançado em 2006, e põe foco no dilema de manter ou não a identidade dos super-heróis sob o controle do governo, já que suas ações têm causado destruição e morte de civis.
A ONU será responsável pelo controle e propõe um acordo, que é justamente o causador da divisão dos heróis quando o Capitão América se recusa á assinar e o Homem de ferro se torna um representante do governo.
Teremos a presença de novos heróis, cada um ficando ao lado da causa que defende colocando a amizade em jogo, como podemos presenciar a Viúva Negra ficando ao lado de Tony Stark, enquanto seu companheiro de batalha Arqueiro permanece com o Capitão.
30

Em menos de 24horas já esta sendo considerada a melhor produção do estúdio, devido às cenas de ação em alta qualidade.
Um das participações mais esperadas (e comentada) esta ganhando fãs, podemos dizer que o Homem Aranha teve sua melhor interpretação até agora, Tom Holland deu ingenuidade e traquinagem ao personagem, o tornando um dos mais carismáticos na tela.
Só tenho algo para lhe dizer: – Corre para o cinema e assista antes que as redes sóciais sejam envenenadas com Spoilers!

1 Comentário