Entretenimento: semana dos namorados

14 de junho de 2018

Muitos ficam se perguntando o que fazer no dia dos namorados! E quando decidem assistir aquele filme e ficam 30 minutos olhando o catálogo da Netflix e, ao final, não escolhem nada de inovador e sempre o mesmo filme?

Pois bem, hoje eu trago para vocês, casais, ou até mesmo você que está sozinho e quer algumas indicações, séries para serem maratonadas no dia dos namorados! Espero que eu possa salvar seu dia, ou para os mais apaixonados e com tempo, a semana dos namorados. Então, vamos às indicações!

Fiquei pensando que não deveria apresentar somente aquelas séries ou filmes clichês e que muitos casais podem não gostar, mas calma casais ilimitados na fofura! Teremos indicações para todo tipo de gostos e gêneros! Tentarei fazer a indicação do melhor entretenimento para esta semana tão especial para os casais!

1- Outlander

Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

2- As Telefonistas

Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do amor e do sucesso.


3- Love

A descarada Mickey (Gillian Jacobs) e o nerd bonzinho Gus (Paul Rust) são bem diferentes um do outro. Enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta. Love é “um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto sobre o amor”, narrando as dificuldades de se criar (ou desfazer) laços da vida moderna.


4- Lovesick

Dylan (Johnny Flynn) descobre que contraiu uma DST e precisa entrar em contato com todas as mulheres com quem já teve relações sexuais para informá–las e orientá-las a fazer o teste. Para tal, terá a ajuda do seu melhor amigo Luke (Daniel Ings) e de Evie (Antonia Thomas), uma amiga que já teve uma queda enorme por ele mas manteve o segredo até superar, e hoje está noiva de outro.

5- A Louva-a-Deus

A trama se desenrola a partir de uma sequência de assassinatos que lembram o estilo de uma antiga serial killer dos anos 90, a Louva-a-deus. Ela já está presa há décadas, mas aceita ajudar a polícia a encontrar o assassino que imita seus passos com uma única condição: que seu filho, agora policial, trabalhe ao seu lado.

6- The Good Place

Eleanor (Kristen Bell) é uma jovem descolada e excessivamente egoísta, que, ao morrer, é recebida por Michael (Ted Danson), o arquiteto do Bom Lugar – uma espécie de paraíso onde tudo é perfeito, e para onde vão todas as pessoas que praticaram boas ações aqui na Terra.

Essas foram as indicações de séries para que você não perca todo seu dia procurando algo para assistir e possa curtir melhor uma boa semana dos namorados com as opções em suas mãos!

Deixe seu comentário


1 Comentário

  • Adorei as indicações, acho que vou começar com A Louva-a-Deus.

    É tão difícil decidir qual começar!