Especial Lee Min Ho – Personal Taste

, Series

안녕헤요 친구!! ❤💕
Olá amigos!! Sim, hoje tem post coreano! 😄

Eu Júlia, também aaamo a Coréia e como o TMLQA está fazendo um Especial Lee Min Ho, eusinha não podia ficar de fora!! 😍😍

Nosso Minho foi chamado ao exercito sul coreano, e sua entrada foi no dia 12/05/17. Como despedida, o TMLQA quis fazer uma homenagem a ele apresentando a vocês os doramas que ele estrelou.

Tivemos o primeiro post feito pela nossa querida colega Vanessa Jessica (pra você que ainda não viu, segue o link) e hoje será a minha vez de homenageá-lo apresentando o dorama Personal Taste.

http://tmlqa.com.br/the-legend-of-the-blue-sea/

Vamos lá…

Personal Taste foi as telinhas sul coreanas em Maio de 2010 e foi transmitido pela MBC.

Neste dorama Lee Min Ho teve merecidas premiações do: MBC Drama Awords for Escellence Actor Aword; Mnet 20’s Choice Awordds for Hot Actor.

Muito merecido o título de hot actor.. está divino nosso Minho!! 😍😍😍

 

Frente da casa da Park Gae In

Agora um pouco sobre o dorama:

Personal Taste, é uma comedia romântica muito fofa e envolvente onde os personagens se interligam indiretamente.

Park Gae in se encontra com Jeon Ji Ho pela primeira vez e esse encontro não é um dos melhores para eles, mas foi bem memorável. (hihihi) 😂🤣

(Isso é um GIF, se por acaso ele não funcionar, click nele que abrirá uma aba. Ao terminar, click na seta do lado superior esquerdo da tela para voltar ao post.)

Ela é uma designer de móveis desajeitada e muito bagunceira. Vive em uma tradicional sanggojae, casa coreana muito famosa entre os arquitetos, pois seu pai, quem a construiu, tinha um grande nome na arquitetura coreana.

Park Gae in vivia com uma amiga chamada Kim In Jee, mas ao se aproximar de seu casamento In Jee se mudou, e quando o dia do casamento chegou, Park Gae in teve uma baita surpresa ao perceber que seu atual namorado estava se casando com sua amiga, dando assim aos convidados um verdadeiro show de mulher traída.

Os dois traidores! Coitada da Gae In!! 😢😢

Como os personagens de doramas tem que ter ligações entre si, o ex namorado de Gae in é concorrente de Ji Ho para o desenvolvimento do projeto da nova galeria de artes Dan Art Center cujo o dono estava no dia do tal casamento por ter envolvimento com o pai de Chang Ryun, o tal ex namorado traidor de Gae in.

Mais tarde Gae in acaba conhecendo o dono da galeria de artes o qual a chama para trabalhar na mobília de sua nova galeria. O que a força a sempre encontrar sua ex amiga traidora, porque a miserável era secretária do dono.

Nesse intermédio todo, Ji Ho está morando com Gae in desde um pouco depois do casamento fracassado (no qual ele estava). E a coitada pensando que ele é gay, mas na verdade Ji Ho finge ser por causa do interesse que ele tem na planta da casa e por questões de ética entre um homem hétero está vivendo com uma mulher hétero.

Problemas de se morar com uma garota que acha que você é gay!! 😂😂 (GIF mesmo procedimento)

Ele é um rapaz rude e grosseiro porem tem agonia do jeito estupidamente desengonçado de sua parceira de moradia. Ele acaba sendo o seu personal de conduta o que explica o nome do dorama. De tanto se envolver com Gae In por ajuda-la e eles acabarem se tornando amigos, ele começa a ficar perturbado da consciência porque percebe que sua parceira não é tão desengonçada e sim uma moça super divertida e linda quando quer, então sem perceber, Ji ho se apaixona por Gae in e fica entre demonstrar esse sentimento e dar continuidade ao que ele foi fazer em Sanggojae.

Primeiro amigos zueiros! 😁😝

Depois, algo mais que amigos, porem não explícito até o momento da imagem. 👀😀

Ji Ho não quer participar da atuação ridícula de seu amigo. 😂😂 (GIF mesmo procedimento)

Então ele tem que continuar com a atuação, dizendo que eles brigaram! (Na verdade ele finge ser o boy de Ji ho!) 😂😂😂

Bom galerinha, eu amei esse dorama de paixão, me diverti muito, pois tem muitas situações que o Ji ho passa por ter que fingir ser gay, que são muito cômicas como poderão ver nas imagens e Gifs! 😂😂😂😂

Espero que tenham gostado, e se tiverem interesse, eu fiz uma playlist com 10 episódios no youtube, que é o que está disponível de episódios completos por lá, pois o dorama possui 16 ao todo.

Comece a assistir aqui:

Se quiserem saber como assistir o resto, se ainda não souberem os macetes, (haha) é só me perguntar nos comentários.

Beijinhos pessoas lindas e até a próxima!! ❤💗💕
잘있어 👋😘💋

Lista de comentário

  • Aline Dayane 19 / 05 / 2017 Reply

    AAAAh! Me fez lembrar das cenas do amigo do protaa hahaha!
    Tá de parabéns Ju! Amei ♥

    • Júlia Fernandes 31 / 05 / 2017 Reply

      kkkkkkk Também tive uma nostalgia muito boa ao escrever e rir tudo de novo!! kkk
      Obrigada Lyne!! 😘

  • Vanessa 18 / 05 / 2017 Reply

    Oh pai eterno!! Lee Min Ho Oppa está tão lindoooo nesse dorama 😍
    kkkkk adorei a resenha, Jú!!!

    • Júlia Fernandes 31 / 05 / 2017 Reply

      Obrigada Van!! 😍😍😘😘

Deixe uma resposta