K-POP – EXO – The War KO KO BOP

, Musica

Hey, turma do  Chogiwa no coração!!

Hoje acorreu o comeback do EXO  e eu estou tendo pequenos ataques cardíacos. Sério, minha gente, a SM torturou as EXO-Ls durante esses últimos dias com os teasers individuais.

No primeiro teaser de KO KO BOP, eu não sabia se olhava os meninos, prestava atenção na música, morria de amores pelo Chanyeol ou se procurava o Lay, que pra quem ainda não sabe, ele está cumprindo sua agenda na China e por isso não está presente neste comeback (choremos). A primeira trollada da SM foi fazer com que praticamente todas confundissem o Kai com o Lay subindo as escadas (choremos outra vez) e o twitter foi á loucura.

O Segundo Teaser (Diamond) foi com o Kai (louca sedução corre vem me ver) e seu “shining shining”  e a tristeza ao perceber que era ele nas escadas e não o Lay. Mas cá entre nós, esse teaser foi um tiro direto na alma, cê tá loko. Me diz, pra quê fazer tanta cara de sedução?? Não estou reclamando.

Segundo teaser (Forever) foi do Baekhyun e seu cabelo de Chitãozinho e Xororó (canta evidências) ele está muito diferente sem as costeletas e com a extensão capilar, mas está maravilhoso, como só ele saber ser. “dont break my soul

Eis que chegou o dia do teaser (Chill) do Chanyeol e eu já amanheci surtada, faltando uns 15 minutos para o vídeo sair, eu comecei a suar frio, coração acelerado e muita ansiedade. Pra quem não é do K-POP, não imagina as emoções que um K-Poper passa, só dá pra saber sentindo na pele. O teaser saiu e eu quis gritar loucamente, Chany e seu cabelo de algodão doce, eu tremendo, gente chegando no meu trabalho e eu surtada.

Agora, o teaser (The Eve) do Sehun deixou geral de boca aberta, principalmente uma certa amiga minha, que eu corto minha cabeça mas não falo quem é (risos maléficos), agora que estou escrevendo isso, notei que ele estava com cara de mafioso. Aproveitando que falei da minha amiga (recado pra ela: Dongsaeng, eu fiquei triste por você não ter sido uma das primeiras a assistir o teaser do seu utt)

E então, o teaser (What U Do) do Suho, líder da nação e seu cabelinho enrolado, coisa mais linda dessa vida. Não sei o que ele colocou na bebida azul, parece um torrão de açúcar, seja lá o que for, quero também. Nesse teaser eles dançam despreocupadamente, fiquei com vontade de ir pra baladinha do EXO. Omma, me leva?

O teaser (Touch It) do Xiumin foi uma trollagem com os meus sentimentos, eu estava esperando que ele saísse no youtube e ele saiu no Vlive. Demorei uns 15 minutos pra descobrir que estava olhando no lugar errado, que maldade SM, faz isso comigo não.

Nesse teaser, o torrãozinho colorido aparece novamente, e eu estou encafifada, o que é aquilo? Uma bala, um torrão de açúcar, um aromatizante? Que raios é aquilo???

No teaser (Going Crazy) do Chen eu já fiquei preparada no Vlive. O Chen parece estar numa vibe bem de boa, sem se preocupar com o mundo (que eu gostei muito) reparei no finalzinho que ele está com uma tatuagem atrás da orelha, o que me fez lembrar de uma fanfic, em que a personagem principal tem uma tatuagem fake atrás da orelha.

Já o teaser (Walk On Memories) do D.O ficou tão lindo, ele parece um menininho correndo no meio do mato, com os olhinhos redondinhos e a boca de coração, o barulho de brilho junto com o sorriso dele, minha omma ficou jogada na BR com esse vídeo.

Mesmo tendo escutado apenas 25 segundos de música, essa já virou minha favorita do álbum.

Ultimo teaser antes do comeback, minha dongsaeng (a mesma do teaser do Sehun) me disse o seguinte: “Assiste o teaser em casa, você vai gritar.”

Não me aguentei e assisti no trabalho, foi mais ou menos assim:

“Socorroooooo, que tiroooooooo, aaahhhhhhhh, Chany seu lindo, Sehun está tirando o paletó, Xiumin e D.O estão muito loucos,  socorrooooo o carro está andando sozinho” (isso sou eu gritando mentalmente)

E o MV finalmente saiu !! E eu, como estou?? fazendo cosplay de morta, minha gente, eu estou jogada no chão, quase entrando em combustão. Minha reaction foi mais ou menos assim:

“Oh! olha o negocinho de açúcar outra vez! Xiumin e Suho tomando uma bebidinha estranha. Sehun requebrando! Ai, misericórdia o Chany está com uma tatuagem atras da orelha, o que será que está escrito??  Eita, está tudo flutuando! Eles dançam tão lindamente, mas o Kai está em uma vibe muito louca. Ahhhh, Chanyeol mozão, para de ser tão lindo. Olha o carro andando sozinho (seria o Lay invisível?). Suho mergulhou tibum. Olha Oh Sehun, a dongsaeng vai morrer quando ver isso. Socorooo, o Chany vai lavar o Baekhyun na lavadora, não, ele vai ferver o menino?? D.O tão lindo, minha omma vai ficar tão orgulhosa. Até o Chen apareceu jundo com o D.O. Está tudo tão lindo, mas eu queria tanto ver o Lay!”

O Álbum completo pode ser apreciado no Spotify

 

Com todo chogiwa  do mundo.

um Comentario

  • Aline Dayane 18 / 07 / 2017 Reply

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    AAAMEI!
    Esses meninos arrasam mesmoo né?

Deixe uma resposta