Fanfics Que Merecem Respeito

Olá amigos leitores (✲✪‿✪)ノ

Estou de volta com mais um tema diferente para vocês.

Eu sei que a maioria de vocês são apaixonados por grandes escritores como:

  • Charles Perrault, autor de vários contos que a Disney enfeitou;
  • Joanne K. Rowling que obteve a venda de 450 milhões de cópias em todo o mundo no primeiro livro da saga Harry Potter;
  • R. R Tolkien, autor de O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

Autores mais novos de romances  como: Nora Roberts, Cecília Ahern, John Green, Julia Quinn, Nicolas Sparks, Jojo Moyes… etc.

Mas esses autores conquistaram a sua fama não é mesmo? Um dia, eles já foram autores amadores sonhando com o dia em que seu livro viesse a ser publicado. Por isso com esse tema é o tema de hoje: “livros amadores” e eu trouxe para vocês algumas fanfics.

Fanfic: o termo se trata de uma fã ficção, designando a ficção de autores amadores que não recebem lucro por sua obra.

Antes de tudo, se você não conhece o app Wattpad, precisa conhecer porque se você gosta de escrever, ele vai te ajudar nesse sentido. Ele é responsável por muitas histórias muito bem vendidas pela Amazon.

Ah mas eu não gosto de ler digitalmente, meu negocio é sentir o cheiro de livro novo!!”

Realmente, não tem coisa melhor, mas eu acho que dependendo da história, você se prende tanto que daqui a pouco está perguntando a si mesma se realmente está lendo um livro digital!! Hehe 😁😂

E vaaamos à panfletagem!!!

Pra começar vou falar dessa maravilhosa história:

A garota que você não quis

A história é narrada em 1ª pessoa e intercala entre os dois personagens principais, Alison e Jace Connor. É um romance com foco no tema: depressão, Bulling e Aceitação pessoal.

Sinopse:

O amor que Jace Connor sente por Alison Reak é tão grandSe que ele escreveu um livro sobre ela: A Garota Que Eu Nunca Vou Ter. Desde a adolescência, Jace têm uma paixão intensa pela desajeitada Alison. Ele sempre foi muito bonito e popular, ela, porém, sempre foi desajeitada e excluída. A popularidade dele não deixou que os dois vivessem um grande amor e Jace acabou cometendo algo que feriu muito a Alison. Cinco anos mais tarde, Jace é um escritor iniciante e Alison uma estrela de cinema em ascensão, além de ser uma cantora muito famosa. A garota desajeitada e feia se tornou uma bela mulher extremamente orgulhosa e arrogante e, está processando Jace por ele ter usado o seu nome no livro. O que ela não sabe é que ele colocou o nome dela no livro de propósito, tudo para fazer com que ela se encontrasse com ele novamente, e essa é a oportunidade de Jace para conquistar Alison. Será que ela vai deixar de ser a garota que ele nunca vai ter?

Ler essa fanfic foi realmente incrivel!! Primeiramente senti vontade de bater no Jace e depois eu queria chorar por que a cada capítulo se tornava mais difícil o felizes para sempre deles!! Em alguns casos a literatura virtual é boa pelo fato de você não ter olhar para a quantidade de paginas e ver se está acabando ou não e muitas das vezes isso é desesperador porque você não sabe quando realmente as coisas darão certo para os personagens. 😆😆

Espero que tenham se empolgado e já tenham iniciado o download do app. 😝😜

Agora vamos apimentar um pouco com uma história de amor e ódio:

Cruel

Sinopse:

Rose Vallahar acaba de perder os pais num misterioso incêndio e não tem parentes próximos. Por causa de uma dívida feita com seu pai em vida, o belíssimo herdeiro da família DeVil fica responsável pela garota. Ele é arrogante, orgulhoso e encontra diversão em brincar com os sentimentos de Rose. Ela, no entanto, encontra-se na terrível situação de estar apaixonada por ele.      Inspirada pela versão masculina de Cruella DeVil da Disney, “Cruel” primeiro fará com que você odeie e depois ame e depois odeie novamente num ciclo deliciosamente vicioso. 

“Cruel” é uma história com um toque de mistério e um romance dificultoso daquele delicioso final feliz que nunca chega. Esse é um dos que eu mais amei e vou amar sempre e admirar sempre a Bia por ter tamanho talento! Você é brilhante garota!! Love you forever!! 😍😆

Agora vamos para um romance de Realesa.. Ainn romancezinho de princesa.. eca! 😖😣 É aí que vocês se enganam.. Quando eu li esse tinha acabado de ler o best seller da Kiera Cass “A Seleção”. Mas na verdade eu me surpreendi com essa fanfic porque, eu realmente achei que fosse outro romance meloso de princesa, mas nããão… Hahaha

O Príncipe

P.S: Uma ajudinha a imagem da autora. Não foi ela quem fez a capa então não julguem o livro pela capa. Hehe.. O fato de Príncipe está com o acento agudo no segundo I não ilustra que a obra está coberta de erros. até porque essa fanfic de todas, foi a que eu menos achei erros ortográficos nela. Pelo menos, não me lembro de ter visto nenhum.

Sinopse:

Charlotte é uma garota insegura, mas determinada quando quer algo. Quando pequena foi prometida, como forma de pagamento, a um rei. Ela deveria se casar com o próximo sucessor ao trono, assim que completasse dezesseis anos. A sua vida toda desconheceu o fato até um homem, atraente e sério, aparecer em sua porta, afirmando ser o seu noivo.    Carl Philippe Willians III é um homem vivido, possuindo vinte e três anos com a sua vida regada a bebidas e mulheres ver tudo mudar quando o seu irmão é morto, fazendo-o virar, do dia para a noite, o sucessor do trono. Dentre todas as suas novas responsabilidades é incumbido a ele casar-se com Charlotte, uma garota ainda, para honrar a promessa de seu pai.    Duas pessoas diferentes entre si cheias de mistérios e mágoas. Terão eles como sobreviver a um casamento sem amor ou irão pelo caminho mais fácil desistindo de tudo, pensando apenas em si próprios? 

E aqui está a minha fanfic favorita de todo o Wattpad!! Fico até animada demais em apresentala para vocês porque essa história… eu não sei nem por onde começar…Essa história simplemente te surpreende.. ela é cheia de mistérios que a pessoa vai presumindo o que está acontecendo e fica louca porque a autora vai desenvendando tudo aos poucos e quando tudo é desvendando a pessoa fica de boca aberta pela genialidade da escritora em bolar uma hitória tão mirabolante e incrível.Carl e Charlotte vão te apaixonar e principalmente o Carl que é um cara gélido e insensível que faz a história ser quente agonizante. A Charlotte já vou logo avisando que ela é muito trouxa no começo mas como tem 2 volumes, no segundo ela está mais velha e mais… vamos dizer, difícil.Não tem na capa o nome da autora dessa fanfic mas o usuario dela no Wattpad está como: De tahychan.
Arraza essa garota!! Amei, amei, amei, amei…!!!! 😍😍😍 

Bom pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado da resenha e deem muito amor aos meus bebês do Wattpad!! 

Grande beijo e… fui!!  ヘ(.^o^)ノ

 

Lista de comentário

  • Literachá 04 / 05 / 2017 Reply

    Jú, sua linda!!
    Preciso ler essas fanfics kkkkkk principalmente Cruel, que me chamou bastante atenção.
    Ah, também amei o post, é muito legal ver a divulgação de fanfic por aqui.
    Bjinhos

    • Júlia Fernandes 07 / 05 / 2017 Reply

      😍😍😍😍😍 Obrigada Van!!
      Cruel é… sem palavras, é cativante, é emocionante, é odioso.. mas no fim você acaba amando e ficando assim como eu. Apaixonada e considerando uma das melhores fanfics que se poderia ler!!
      Tira um tempinho, baixa o app e que eu compartilho minha lista de leitura de lá pra você poder extrair ele de lá!
      😘😘😘

  • Aline Dayane 03 / 05 / 2017 Reply

    Jú, arrasou na matéria … E amei as indicações! :*
    Parabéns!

    • Júlia Fernandes 07 / 05 / 2017 Reply

      Obrigada Lyne!! 😍😘
      Espero que possam baixar o app e lê-las! Como eu já venho enchendo o saco de vocês, há muitas fanfics ótimas nesse app! Basta procurar!
      😉😘

Deixe uma resposta