Lakorn – Full House – Thai

6 de junho de 2017

 

Annyeonghaseyo!
Olá!

Todo dorameiro que se preze têm seu país asiático do coração quando se trata de dramas, não é mesmo?
É, eu pensava que não iria gostar dos dramas além dos da Coreia do Sul, mas Full House Thai veio pra mudar esse contexto.

Baseado no famoso drama coreano de 2004 (que por sinal ainda não vi), Full House Thai foi meu primeiro ‘’lakorn’’ (dramas Tailandeses) e por ser mais novo acho que deixou uma fila de telespectadores satisfeitos. Me apaixonei logo no primeiro episódio, além do casal fofo e de uma harmonia lindíssima, a história me deixou tão envolvida que terminei rapidinho. rsrsrs!

“Aom é um garota atrapalhada que sonha em ser uma grande escritora. Certo dia, acaba sendo enganada e viaja para a Coréia, durante o voo conhece Mike e só acaba atormentando o rapaz. Ao voltar a Tailândia descobre que sua casa foi vendida e adivinhem quem comprou? Sim, o Mike. Por uma série de circunstâncias ambos acabam fazendo um casamento por contrato e agora precisam fingir ser um casal feliz.”

E já vamos começar falado dessa pessoa que me impressionou … QueCorpaço! ♥.♥ rsrsrs!

Nosso protagonista é o Mike D´Angelo que vive o personagem Mike Pirath um superstar bem famoso em seu país que está sofrendo com a influência da mídia em sua carreira por ter seu nome envolvido em algumas manchetes sobre namoro (acho que isso acontece com todos os idols).

Sempre amável e fofo com seus fãs e na frente das câmeras, se torna um disfarce para o seu jeito arrogante, perfeccionista e implicante, no começo acaba sendo um pouco estranho vê-lo mudar tão drasticamente seu jeito mas depois você começa a entender e descobrir a verdadeira história por trás da sua personalidade arrogante e fria.

Tudo começa quando ele tem que ir em uma viagem para a coreia do sul e nesse voo, encontra uma garota super atrapalhada que acaba transformando sua viagem em uma tremenda bagunça.
Já na coreia ele descobre que a tal moça está hospedada no mesmo hotel e as suas vidas começam a se esbarrar desde então.

Vamos a nossa fofa e mega carismática Aom-am (Sushar Manaying) no começo pensei que não ia conseguir gostar dela, mas ela me surpreendeu bastante que acabei entrando para o time da Aom. rsrsrs!

A irmã dela e o cunhado eram bem espertos e sempre colocando a pobre da menina em enrascadas.

Lembra da tal viagem onde o casal se conheceu?

Bem, essa viagem foi premeditada pelo cunhado da Aom como desculpa para a venda da casa deixada pelos pais dela, e sim a irmã dela sabia de tudo. Quando chega na Coreia do Sul ela fica hospedada em um hotel maravilhoso. Ali ela passa por poucas e boas para poder voltar para Tailândia e em uma dessas fica em divida com seu novo amigo superstar.

Ela conhece o Guy (Utt Uttsada) que por uma obra do destino ou roteirista rsrs! é amigo do Mike, que também são amigos da Mintra (Jane Janesuda), eles são amigos de infância e tem um belo passado juntos. Ao longo do tempo vários acontecimentos deixara essa amizade em risco.

A confusão mesmo começa quando ela volta dessa viagem e vai para casa e descobre que foi vendida e o comprador misterioso … é, nada mais nada menos que o Mike. A partir disso os dois começam uma complicada história que vai de ódio a um lindo e fofo romance.

Além disso cada um enfrenta seus problemas pessoais que no início seria uma desculpa para o início do relacionamento dos dois, acaba os unindo mais.

O do Mike seria a fama, exposição e sua família.

Aom, sempre a irmã o cunhado e seu sonho de ser uma escritora famosa.

Eles chegam a se casar spoiler, claro que, ‘’de mentirinha” e vão passar a lua de mel no lugar onde se conheceram a lindíssima Coreia do Sul e protagonizam as cenas mais amorzinho dos doramas.


Acabam acontecendo algumas desventuras que os distancia novamente e nisso tudo o que antes era mentira começa a ser verdade, cada palavra que foi dita como encenação agora representa o real amor que os dois construíram.

Em meio a esses acontecimentos ele escreve uma música linda para a Aom  que relata o verdadeiro sentimento que os dois viveram.

Não poderia deixar passar essa letra lindíssima.

Eu consegui apenas machucar a pessoa que disse que me ama com todo o seu coração sou tão idiota te perder me fez perceber o quão sozinho estou […] Você ainda me ama?Você ainda tem sentimentos por mim?Ou a verdade é que o nosso tempo acabou? […]

Letra da Música: Mike D’Angelo Full House – Deixe me ser o homem que ama você

Música do Post: Mike D Angelo si Aom Sushar – Oh Baby I Ost.Full House (Thai Version)

O final eu esperava que fosse desse jeitinho mesmo, até menos para a Mintra chatinha, você vai entender o porque quando assistir. Mas amei tudo em relação do Mike ser um garotão e responsável ao mesmo tempo foi muito fofo e a Aom ser uma cativante gracinha eu simplesmente amei… amei.

Espero que goste do mesmo jeito que eu, que comece a dar outra chance aos dramas de outros países asiáticos e que eles te surpreendam, como fiquei por Full House Thai. Até a próxima!

 

Komawoyo!

Obrigada!

2 Comentários

  • Lyyynee!! Como faço, estou com overdose de fofuraaa!! E apaixonite aguda pelo Mike!!
    Ta muito amorzinho sua resenha, demorei pra ver mas bem que você falou que eu ia me animar em assistir quando lesse sua resenha! Aaaaahhh eu quero ver mas já to até o pescoço de doramas pra assistir!!
    Parabéns pela resenha!! 😍😘😘

    • Menina, o Mike me conquistou virei super fã dele. Serioooo
      Coloca esse aí na listinha e não deixa de ver não viu.
      Eu amei mesmooo.
      Valeu!