9 Curiosidades Sobre Gossip Girl

, Series

Essa semana comemora-se os 9 anos de estreia da Série Gossip Girl, no Brasil conhecido como A Garota do Blog.

Como sou fã assumida das aventuras de Serena, Dan, Nat, Blair e Chuk resolvi comemorar com 9 curiosidades sobre a Série.

1 – No início os produtores não queriam Ed Westwick para nenhum papel, disseram que ele parecia mais um serial killer do que galã.

1

2 – Penn Badgley estava prestes a parar de atuar quando ele conseguiu o papel de Dan. Ele recusou o convite duas vezes antes de aceita-lo.

2

3 – Blake Lively, Leighton Meester e Penn Badgley são os únicos que aparecem em todos os episódios da série.

3

4 – A atriz Kristen Bell é a dona da voz da Gossip Girl durante toda a série.

4

5 – Barack Obama e o prefeito de Nova York que decretou o dia 26 de janeiro como “Dia de Gossip Girl” em comemoração ao episódio 100 da série.

541354-cwupfront01

6 – O romance entre Rufus e Lily  é mais marcante de toda série, já que eles conseguem finalmente viver um romance do passado

6

7 – Acreditava-se que Jenny teria um spin-off, quando ela foi para um colégio interno, mas, Taylor Momsen deixou a série para prosseguir a sua carreira musical.

7

8 – Nate Archibald foi de longe  o “pegador” da série, tendo algum tipo de relacionamento com Blair Waldorf, Jenny Humphrey, Vanessa Abrams,Serena Van der Woodsen, Raina Thorpe, Diana Payne, Ivy Dickens, Charlie Rhodes, Catherine  e Sage Spence.

8

9 – Os produtores sempre souberam que  Chuck e Blair ficariam juntos no final. Os dois se tornaram o casal favorito de toda a série.

image-52

Como não morrer de amores com essa cena??

Deixe uma resposta