Independence Day – Resurgence – Trayler Oficial Legendado

, Filmes

“Nós sempre soubemos que eles voltariam.”
Essa é a grande definição deste filme que será lançado no dia 23/06/16.
A continuação que marcou e redefiniu o gênero de filmes de desastres será marcado de uma grande catástrofe global em escala inimaginável.

O primeiro filme conta sobre uma maciça invasão alienígena na Terra, onde um imenso objeto com um quarto do tamanho da Lua é identificado na órbita do nosso planeta. Em meio a notificações e reportagens sobre o ocorrido e reuniões na casa branca, a Força Aérea dos Estados Unidos é chamada para uma missão de reconhecimento e boas-vindas a nave que paira sobre Washington. Os alienígenas respondem às mensagens de boas-vindas, destruindo os helicópteros da Força Aérea e lançam em sequência um ataque sobre os principais edifícios das cidades, destruindo-as totalmente.
Em meio a tentativas de ataque Capitão Hiller, interpretado por Will Smith, consegue capturar um dos alienígenas que é levado a famosa área 51 para estudos, porém o mesmo é morto a tiros, por lançar um ataque psicótico ao presidente dos Estados Unidos.

img-522111-independence-day20130621131371832127

No dia 4 de Julho, o Dia da Independência dos Estados Unidos, David, interpretado por Jeff Goldblum, consegue elaborar um vírus de computador capaz de desativar os escudos das naves. Ele e Hiller usam a nave capturada nos anos 40, que pertencia a frota alienígena, para irem até a nave-mãe que se encontra na órbita terrestre. De lá, eles lançam no sistema alienígena o vírus, que desativa os escudos das naves e permite que os exércitos do mundo todo ataquem com sucesso as naves alienígenas. O exército que é enviado para destruir a nave que pairava sobre a Área 51 falha, porém, Russel Case (Randy Quaid), lança seu avião contra a arma principal da nave e consegue destrui-la. Logo depois, David e Hiller disparam mísseis nucleares contra a nave-mãe e a destroem. Toda a civilização da Terra se alegra pelos exércitos terem destruído os alienígenas, e, na cena final, os principais personagens do filme se reúnem para ver os destroços da nave-mãe adentrando à atmosfera.

No segundo filme o planeta volta a ser objeto de um ataque alienígena, aproximadamente a 20 anos após o retratado em Independence Day (1996), para tentar se proteger a humanidade usa a tecnologia alienígena recuperada, e as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.
O filme conta com um elenco de peso e grandes efeitos especiais, curtam o trailer legendado e deixem a sua opinião.

Deixe uma resposta