Indicação

, Livros

Ola!!!

Hoje vou indicar uma trilogia erótica, mas não tão erótica assim…

O Inferno de Gabriel é uma historia que vai além da sexualidade, o romance é uma contextualização de Dante e Beatriz da Divina comédia e tem muitas referências ao clássico de Aleghieri.

Resultado de imagem para quadro de dante e beatriz

Quadro de Jean Delville

Com uma narrativa bem estruturada e envolvente, você ira conhece Julianne e Gabriel em um romance de aluna e professor. Pode até ser clichê, mas não é. A historia é envolvente com tema de pecado e redenção, altos e baixos e o que mais me impressiona é a maneira que Sylvain Reynard descreve as cenas “sensuais”. Você realmente vê a beleza nos momentos íntimos do casal.

Por que indico? Nesse livro tem ensinamento, não que outros não tenham, mas nessa trilogia podemos mergulhar no universo excepcional de Dante Aleghieri, grande autor e poeta. Tem a graciosidade do amadurecimento da alma de um ser humano que erra, se culpa, se arrepende e ressurge.

Além da historia, tem a escrita de Reynard, um autor que escreve com clareza e inteligência, demonstrando que tem um vasto conhecimento em línguas e cultura sem deixar o livro massante.

Os três livros já foram publicados no Brasil pela Editora Arqueiro.

Resultado de imagem para trilogia o inferno de gabriel

Até a próxima.

Deixe uma resposta