Indicação Literária: Louco Por Você – Val Kaline

22 de agosto de 2017

Ei, meus leitores lindos.

Hoje vim com um tipo de post que nunca antes eu tinha feito.

Não sei se vocês sabem, mas eu tenho um instagram literário, o @literalmentebinha (vão lá, curtam, compartilhe, gritem, me amem). E também não sei se vocês sabem (2), que eu sou uma pessoa super pra frente e que ama conversar.

Pois então, estava eu um belo dia peruando pelos stories quando vejo um foto conhecida no plando de fundo de uma conversa que a @soubookaholic printou e colocou por lá. Não sei se deu pra entender bem, mas o importante é que por causa daquela foto eu conheci a Val, dona do IG (que também acho que vocês deveriam ir lá amar).

Além de uma pessoa muito linda, amável e que vive surtando comigo, eu descobri que a Val também é uma escritora incrível, além de estar no blog Papo de Fangirl.

Bem, eu tinha uma TBR definida antes de a Val aparecer e jogar o livro Louco Por Você bem na minha cara. Desde então, estou revesando entre meus livros físicos e o dela, que está no whattpad.

Sinopse:  Aimee White é uma garota inteligente. Está sempre estudando e nunca namora. Ela começou a sair com Will e ele trouxe um pouco de cor a sua monótona vidinha universitária. Ele é bom, atencioso, romântico e… tranquilo. Mas essa tranquilidade está prestes a ser abalada por Kieran Powell. Kieran é um vocalista de uma banda local, cheio de tatuagens e um corpo esculpido cheio de músculos. Ele tem a mulher que quiser a hora que quiser. E ele sabe disso. Esse tipo de cara nunca atraiu a atenção de Aimee. E quando ela resiste aos seus encantos, Kieran fará de tudo pra atrair sua atenção. Vale até se tornar o melhor amigo que ela precisa.

O post não é uma resenha porque ainda não terminei o livro.

A Val tem uma escrita envolvente, que te prende desde o início. Senti uma vibe Travis Maddox no Kieran, que por sinal pelamordedeus, não é nem de para o trânsito. Ele para o tráfego aéreo mesmo.

Posso dizer que Aimee conquistou meu coração, porque em que pese ser a típica personagem principal, pacata, que encontra o bad boy, ela não tem uma personalidade apagada, como volta e meia encontro por aí. Nada irritante e confusa como a Abby, e agora as comparações com Belo Desastre acabam por aqui.

Ela te faz ter vontade de ir atrás e ver no que vai dar toda aquela “confusão”, eu diria.

O livro alterna entre narração de Aimee e Kieran, o que é ótimo, porque te dá um panorama geral dos dois lados da situação.

Ainda estou no início, e por isso não dá pra falar tanta coisa quanto gostaria. Mas voltarei com a resenha dessa gracinha daqui uns dias, então fiquem de olho e já corram lá no wattpad prestigiar a lindona da Val.

Espero que tenham gostado, meus amores.

Beijinhos e até a próxima =*

3 Comentários