Indicação Literária: Louco Por Você – Val Kaline

, Livros

Ei, meus leitores lindos.

Hoje vim com um tipo de post que nunca antes eu tinha feito.

Não sei se vocês sabem, mas eu tenho um instagram literário, o @literalmentebinha (vão lá, curtam, compartilhe, gritem, me amem). E também não sei se vocês sabem (2), que eu sou uma pessoa super pra frente e que ama conversar.

Pois então, estava eu um belo dia peruando pelos stories quando vejo um foto conhecida no plando de fundo de uma conversa que a @soubookaholic printou e colocou por lá. Não sei se deu pra entender bem, mas o importante é que por causa daquela foto eu conheci a Val, dona do IG (que também acho que vocês deveriam ir lá amar).

Além de uma pessoa muito linda, amável e que vive surtando comigo, eu descobri que a Val também é uma escritora incrível, além de estar no blog Papo de Fangirl.

Bem, eu tinha uma TBR definida antes de a Val aparecer e jogar o livro Louco Por Você bem na minha cara. Desde então, estou revesando entre meus livros físicos e o dela, que está no whattpad.

Sinopse:  Aimee White é uma garota inteligente. Está sempre estudando e nunca namora. Ela começou a sair com Will e ele trouxe um pouco de cor a sua monótona vidinha universitária. Ele é bom, atencioso, romântico e… tranquilo. Mas essa tranquilidade está prestes a ser abalada por Kieran Powell. Kieran é um vocalista de uma banda local, cheio de tatuagens e um corpo esculpido cheio de músculos. Ele tem a mulher que quiser a hora que quiser. E ele sabe disso. Esse tipo de cara nunca atraiu a atenção de Aimee. E quando ela resiste aos seus encantos, Kieran fará de tudo pra atrair sua atenção. Vale até se tornar o melhor amigo que ela precisa.

O post não é uma resenha porque ainda não terminei o livro.

A Val tem uma escrita envolvente, que te prende desde o início. Senti uma vibe Travis Maddox no Kieran, que por sinal pelamordedeus, não é nem de para o trânsito. Ele para o tráfego aéreo mesmo.

Posso dizer que Aimee conquistou meu coração, porque em que pese ser a típica personagem principal, pacata, que encontra o bad boy, ela não tem uma personalidade apagada, como volta e meia encontro por aí. Nada irritante e confusa como a Abby, e agora as comparações com Belo Desastre acabam por aqui.

Ela te faz ter vontade de ir atrás e ver no que vai dar toda aquela “confusão”, eu diria.

O livro alterna entre narração de Aimee e Kieran, o que é ótimo, porque te dá um panorama geral dos dois lados da situação.

Ainda estou no início, e por isso não dá pra falar tanta coisa quanto gostaria. Mas voltarei com a resenha dessa gracinha daqui uns dias, então fiquem de olho e já corram lá no wattpad prestigiar a lindona da Val.

Espero que tenham gostado, meus amores.

Beijinhos e até a próxima =*

Deixe uma resposta