Indicação

30 de julho de 2016

Trilogia Butterfly
Autora:Kathryn Harvey
Editora: Universo Dos Livros
Sim, é erótico! Mas não imagine que vai ler mais um livro que conta as loucuras sexuais de um empresário fodastico
com uma bela e “inocente” funcionária.

No andar de cima de uma loja exclusivamente masculina na Rodeo Drive existe um clube privado chamado Butterfly, um espaço em que as mulheres são livres para expressar suas fantasias eróticas mais secretas. Somente as mulheres mais belas e poderosas de Beverly Hills são convidadas a entrar: Jessica, uma advogada que suspira pela época em que os homens eram machos e as mulheres satisfaziam seus prazeres; Trudie, uma construtora que quer um homem que a desafie, em todos os sentidos e sem tabus; e Linda, uma cirurgiã que usa máscaras para desmascarar os desejos que esconde até de si mesma. Contudo, a mais misteriosa de todas as mulheres é a que criou o Butterfly. Ela mudou o nome, o sotaque, até mesmo o rosto para esconder sua verdadeira identidade. E agora está prestes a revelar seu passado para concretizar a obsessão secreta que a levará além do êxtase…

Composta por três livros: Butterfly, Stars e Vip,essa trilogia é diferente de todo erótico que você já leu. Nas primeiras páginas você entra no universo sexual, mas logo conhece a história de Rachel uma garota pobre que tem um lar destruído e de Beverly uma mulher poderosa, rica e misteriosa.
A autora Kathryn te apresenta uma história de vingança, mostra o lado frio e calculista do ser humano, te revela o que um coração ferido pode fazer.
Se vale a pena ler? Sim, você vai ficar preso nessa leitura magnífica.

*Todos já lançados no Brasil