K-Drama Fated To Love You MBC

14 de Fevereiro de 2018

Annyeonghaseyeo

Olá!

Gente vocês são desses que colocam apelidos fofos em tudo e em qualquer coisa? Eu as vezes sou assim … só as vezes. rsrsrs
Bem, esse dorama é um dos que vai te incentivar a esse tipo de coisa, sério nunca ouvi tantos tipos de nicknames num dorama só.
Um drama cheio de cenas engraçadas e fofinhas e claro, muito mais muito DRAMA.

Vamos ao que interessa.

Jang Hyuk vive o Lee Gun o sucessor de uma grande empresa administrada por sua família. Kim Mi Young (Jang Na-Ra) é secretária em uma empresa de advocacia que ganhou o apelido de “Post-It” por sua incapacidade de dizer não aos colegas. Quando os dois se cruzam em uma noite após separadamente ter bebido um líquido drogado ocorre uma comédia de erros.
Os dois estavam no mesmo hotel em Macau, ele para pedir a namorada em casamento e ela numa viagem surpresa que ganhou em um sorteio da empresa ao qual trabalha, como não tinha companhia para levar a viagem ela decide chamar um colega de trabalho de quem ela gosta e é advogado, mas antes disso ele se oferece e ela como sempre diz sim. Lee Gu não sabia mas sua noiva acaba voltando para o EUA nesse mesmo dia e não o informa, e além disso duas pessoas tramam chantageá-lo e eles planejam algo para arruinar o nome da família Lee, então eles na tentativa de embebedar o nosso protagonista acabam por deixar cair a garrafa com um certo produto de autoria própria dos vigaristas atrapalhados que acaba chegando até a Mi que começa a sentir os e daí eles tentam novamente e dessa vez conseguem fazer com que o Gu beba o líquido. Sem saber os dois acabam bebendo a tal substância e por uma razão do destino/autor eles dormem juntos sem nem saber o que estava acontecendo, no dia seguinte ao se darem conta do fato ocorrido começa toda a confusão que é na verdade a base de toda a história, por coincidência uma das pessoas que está metido nisso é o cunhado da Mi Young que acaba escapando de tudo e deixando ela levar toda a culpa. E sem contar a madrasta e o meio irmão do Lee Gun que também planejam vários tramites para que ele não fique na presidência da empresa.

Bem, mais ou menos descrevi os primeiros episódios do drama que são pura comédia e fofurices, até que as coisas começarem a ir por água abaixo.

Passado algum tempo os dois acham que não se encontrarão mais e deixam tudo aquilo na memória, só que esquecem que ‘’coincidência não existe nos dramas’’… hahaha (Vocês vão entender essa minha risada depois que assistirem.)

Então a Mi Young descobre que está grávida e a noite que passou com o Sr. Gun deixou lembranças. Ainda do no comecinho eles se casam e ela vai morar com a família dele, o meio irmão, a madrasta e a avó do Gun, por terem se casado em um momento frustrante os dois acabam por entrar numa ‘’especie de casamento falso’’ o Lee Gun acaba por pedir a Na-Ra para assinar um documento que dá o total direito dele ter o bebê após o nascimento e a ela apenas uma contia em dinheiro. Pronto, vocês já imaginam que teremos uma bela baderna, né.

Eu quase esqueci de contar sobre alguns personagens que serão muito importante para o contexto de toda a história. Sim, sim teremos não apenas um friendzone mas DOIS, isso mesmo serão dois friendzones (porque eu sou dessas e conto ate com o vento, quando a história é ‘forever alone’)

Nam Se-ra (Wang Ji-Won) é a noiva ‘chatíssima’ do Lee Gun ela é bailarina e morou por muito tempo nos EUA e deixou seu ex-noivinho caçando minhocas na Coreia, com seu retorno ele todo animado esperava que os dois pudessem se casa e assim ele estaria livre da pressão dos membros mais velhos do concelho da empresa que sempre estavam de olho nele por não ser casado ainda.


Daniel (Choi Jin-Hyuk)é um belo (Muito belo) jovem que também acabou de chegar dos EUA, esse no entanto retornou em busca de sua irmã. Quando pequeno Daniel e sua irmã mais nova perderam os pais e assim foram morar em um orfanato, ali os dois acabam se separando quando apenas ele foi adotado por uma família rica.

Certo, esses quatro formam a base de todo o drama, e tudo do começo até o final é uma linda e apaixonante história de como o Gun e a Kim Mi se comportam ao longo de toda a gestação de um bebê inesperado mas que é mais amado do que qualquer outro. Gente eles são um casal daqueles que você acaba shippando pra sempre, as partes engraçadas acaba te fazendo gargalhar e isso é em quase todo os episódios, eu nunca tinha assistido dramas com o Jang Hyuk e depois desse eu me tornei fã de carteirinha dele e achei a Jang Na-Ra super fofinha, ela super se encaixou no papel.

Após altos e baixos eles acabam assumindo que estão apaixonados um pelo o outro e com isso tudo acaba se encaixando direitinho.
Tenho certeza que vocês vão amar o caquinha assim como eu amei.

‘’Ah, sim nem cheguei a dizer, eles vão fazer um curso preparatório para pais de primeira viagem e é uma completa comédia. Ele sempre tentando se encaixar nesse mundo novo e ela sempre risonha esperando que ele se encaixe, nisso a professora pede para eles colocarem um nome no bebê (que não será o nome verdadeiro dele) e eles acabam por escolher esse lindo pseudônimo “Caquinha de cachorro”. ‘’

Uma pausa para os melhores cortes de cabelo e penteados que eu já vi nos dramas, pode ser que você não goste muito, mas eu amei todos o cabelo do Lee Gun.

Já que estamos no momento GIF do post, vou deixar mais alguns aqui para deixar você com mais vontade de assistir.

Gente esse drama é daqueles que você se apega tanto aos personagens que acaba rindo e chorando o tempo todo, os capítulos serão divididos em fases. Na primeira é todo amorzinho mostrando como eles se conhecem e como tudo isso mudou as vidas deles e por aí vai, na segunda a trama já está bem desenvolvida e isso faz com que pareça que tudo irá por água abaixo, mas aí vão surgindo novos fatos e tudo se encaixa novamente. Esse é um drama que te deixa totalmente envolvido. Eu amei muito.

Espero que você goste e aproveite bastante as risadas que virão.

Jalga!