K-drama: My Love From The Star

, Series

Sinopse: Pode um alienígena entender uma moderna mulher coreana? Do Min Joon (Kim Soo Hyun) é um alienígena na forma de um perfeito espécime humano que chegou à Terra 400 anos atrás durante a Dinastia Joseon. Enquanto vivia entre a espécie inferior humana, Min Do sempre foi cínico com relação aos seus vizinhos humanos. Mas na Coreia moderna atual, Min Do conhece a famosa atriz Cheon Song Yi (Gianna Jun) e se apaixona por ela. Poderá esse casal de espécies diferentes ter um futuro juntos? “My Love From the Star”, também conhecido como “You Who Came From the Stars” e “Man From the Stars”, é um drama sul coreano dirigido por Jang Tae Yoo, com previsão de estreia para Dezembro de 2013, pela rede de tv SBS

Annyeonghaseyo, dorameiros do TMLQA.

Nesta brilhosa​ terça resolvi falar do doraminha que aquece meu coração: My Love From the Star.

Qual a primeira coisa que vem à minha mente quando lembro de MLFTS?

Do Min Jooooooon. Do Min Jon Shiiiiiii.

Nunca​, never ever esquecerei dos gritos da Cheon Song Yi. Cada vez que ela gritava o nome dele nos momentos de desespero era como se uma parte de meu coração ficasse com o Dorama.

Bom, nosso Do Min Joon é um extraterrestre que veio para a terra na era Joseon e não conseguiu mais retornar a seu planeta. Nos anos em que precisa viver na aqui, após ter se envolvido na vida de uma humana e percebido os efeitos de seu envolvimento, ele decide se afastar e viver recluso, exceto por um amigo.

Tudo vai bem até que Cheon Song Yi esbarra com ele no elevador e cisma que ele estava dando em cima dela. Esse é o dia que ela se muda para o apartamento ao lado de Do Min Joon é as coisas começam a mudar drasticamente.

Mas gente, esse homem (Kim Soo Hyun) só tem uma possibilidade pra ele mesmo, ter vindo de outro mundo.  O cara é surreal, ele parece um boneco de tão bonito. Não tem lado que eu olhe pra ele e o ache feio.

Sem comentários para cena da toalha.

Minha gente, fui avisada de que ela era muito chatinha, mas o diminutivo não cabe o nojo que é essa mulher. Convenhamos que Min Joon tem umas cenas de desprezo que dão raiva,  e é exatamente por Cheon pensar não possuir sobre nosso prota o efeito que tem sobre os demais expectadores, que acaba sendo atraída por ele.

Cheon é uma atriz extremamente famosa que atua desde sua adolescência. Ela é muito mimada, dá uma série de pitis e não tem muita gente de perto que goste dela. Para piorar, ela vem fazendo umas burrices na internet e os haters caem em cima. Em razão disso, ela começa a entrar em depressão.

Como se já não estivesse ruim só isso, ela decide retornar à faculdade (logo após a cena do elevador) para acalmar os haters e lá dá de cara com quem? Acertou quem disse Do Min Joon. Ele é professor de uma as matérias que ela precisa fazer. Song Yi até tenta jogar uns charminhos para que el