K-Drama: The Entertainer

29 de agosto de 2017

Annyonghaseyo!

Olá!

 

Hoje temos um dorama que não foi muito falado nas rodinhas dorameiras, mas que eu amei. Achei a Ost super lindinha, e inclusive tenho ela no meu celular, vira e mexe estou ouvindo.

Ele conta com um elenco que tem em sua maioria K-idol (membros de um grupo de Kpop), e foi por isso que dei uma chance para esse drama, e que me conquistou no final das contas.

Não sei se já contei mas também sou fangirl dos meninos do CNBLUE e o Min-Hyuk é um dos meus bias no grupo – ele participou do elenco de The Heirs também, e já tem até resenha aqui no TMLQA.

Bom, o dorama gira em torno dele, o Ha-Neul (Kang Min-Hyuk) um garoto esforçado e dedicado que mora com sua amiga de infância e ‘’meio irmã de criação’’ Geu-Rin (Hyerii – integrante do grupo Girl’s Day). Na verdade ele meio que foi criado por ela depois que sua mãe faleceu. Com um sonho de ser artista – Cantor – desde criança Min se esforça muito para não trilhar o mesmo caminho que seu pai trilhou, mas não tem como deixar de lado algo que se tem dentro de si, não é mesmo, então por isso sempre se envolve com grupos na tentativa de conseguir o estrelato.

Quando ele já estava quase desistindo, um produtor a beira do anonimato o Suk Ho (Ji Sung) se engraça com a doce e bela voz do nosso protagonista, sofredor, lindo, chorão e fofo. rsrsrs

Esse produtor, tenta de todo jeito mudar o seu futuro, depois que percebe as coisas erradas que fez no passado… Deixando até mesmo ser humilhado por outros colegas para conseguir patrocínio para a banda que ele estava montando a TANDARA. E daí para frente começam as reviravoltas da trama.

O Suk começa a fazer testes com várias pessoas na tentativa de montar a banda o mais rápido possível, e assim conhecemos os outros personagens, cada um mais lindo e cute cute que o outro.

Membros da Tandara

Kyle (interpretado pelo Gong Myung – membro do grupo 5urprise) Ele é o guitarrista e muito talentoso, se acha pra caramba e chega a ser até chatinho… Mas dá pra aguentar, viu.

Yeon Soo (Lee Tae sun) ele é o baixista da banda, e vem trazer um extra ao dorama, ele é um paizão super cuidadoso e com uma garra que me fez sentir vontade de ser a mãe do filho dele. hahahaha!

Seo Jae Hoon (L. Joe – integrante do grupo Teen Top) é o baterista e dongsaeng do grupo, e não é por isso que não vai ter uma história de superação – sabemos que as mães Sul Coreanas são um verdadeiro grude ambulante – ele fica na tentativa de ser cada vez mais independente.

Depois que o grupo foi formado, a nossa lindinha Geu-Rin resolve ser a manager (gerente) e ela faz o papel de mãezona super protetora e coruja que já vi. Sempre ao lado do Suk na tentativa de divulgar o grupo e deixá-lo na mídia.

Ah, ia esquecendo de falar dos romances … Sim, vou dar spoiler

AAAWEEEE! – Só as EXO-ls vão entender esse gritinho. rsrsrs

Sim, vai ter uma tretinha entre o protagonista o Ha-Neul e a Ge-Rin. Apesar de no início querer muito que isso aconteça, a história vai sendo guiada por outros caminhos. Eles passam por acontecimentos e isso te leva à percebe que esse shippe não está mais de deixando entusiasmada(o) e que sim, eles são muito mais irmãos do que um casalzinho shippavél.

O segundo romance é entre o Suk, o produtor e a Geu-Rin, e acho que você que apostou ou ia apostar – porque agora já sabe que casal shippar – nesse casal levou o prêmio, né!?

E, confesso que eu shippei e muito esses dois.

Sim, sim acontecem outros romances. Mas, vou ficar por aqui mesmo, apenas com esses ai.

Gente, amei demais a OST desse dorama, fiquei e ainda fico apaixonada quando ouço. Essa música que está tocando é a I See You é linda, né!? E com a voz doce do Min-Hyuk tudo fica ainda mais lindinhoo.

Achei super interessante o jeito como eles trataram a coisa do namoro entre pessoas de idades diferentes – sabemos que lá na Coréia tudo é motivo para falatório – e como as histórias dos personagens vão se aliando durante os episódios. Tudo vai se encaixando e que bom que isso aconteceu. Porque o final é muito feliz *sim o verdadeiro final feliz* … Para quem não shippou errado, claro! rsrsrs

É um dorama bem rápido e muito agradável de ver espero que gostem.

Até a Próxima

Já estava quase esquecendo…

Quem respondeu a enquete feita lá na página do TMLQA no Facebook??
Se você não participou entra lá e nos acompanha para não perder nada. 🙂

Vamos ao ganhador da votação …

Qual Dorama vocês escolheram para a próxima resenha.

E o ganhador é … I Remember You

AAAAWWWEEEEEE

 

 

3 Comentários