Livros que deveriam virar filmes

20 de junho de 2018

Oii pessoal, tudo bem? Hoje eu separei alguns livros que acho que deveriam se tornar filmes, espero que gostem <3

1- O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint-Exupery

Com certeza esse livro merece virar um filme. Cheio de ensinamentos sobre a vida e comparações poéticas, a história incrível do principezinho se daria muito bem nas telas. Várias adaptações do livro já foram criadas em formato de séries, um filme em 1974 e outro em 2015. O filme dirigido por Mark Osborne em 2015 é um ótimo filme, porém não retrata a história do livro e sim a história de uma garotinha que conhece o autor e ele lhe apresenta a história do Pequeno Príncipe. Um filme atual com a história original do livro seria uma ótima notícia para os milhões deste fãs de clássico espalhados pelo mundo.
2- Série de livros A Seleção – Kiera Cass
Esse filme ainda não foi lançado, mas com certeza não foi por falta de esforço do fandom. O romance dos nossos queridos (ops, não são nossos queridos) Maxon e America é cogitado todos os dias no twitter (continuem pessoal, um dia vamos conseguir). A Seleção já conquistou milhares de fãs através dos livros e sei que faria muito sucesso nas telonas.
3- Série Percy Jackson – Rick Riordan
Bom, nós sabemos o quanto nós semideuses somos percystentes, mandando milhares e milhares de mensagens para a Netflix. Uma série de televisão para essa série de livros seria uma ótima pedida, afinal os filmes da Fox desagradaram muito o fandom por não terem nada, nada, tipo NADA MESMO a ver com os livros.
4- Por lugares incríveis e Juntando os pedaços – Jennifer Niven
Ambos os livros de Jennifer Niven merecem as telonas, os dois tratam de temas importantes como, bullying, asuícidio, doenças e coisas difíceis de falar sobre, de forma muito poética. Uma boa notícia para os fãs é que Por lugares incríveis vai pro cinema em 2019 com Elle Fanning no papel da protagonista Violet Markey.
5- O menino da lista de Schindler – Leon Leyson
Uma história real sobre um menino judeu que sobreviveu contra as atrocidades da Segunda Guerra Mundial com a ajuda de Oskar Schindler, o livro emocionante e lindo se daria muito bem nas telas.
6- Soldier, leal até o fim – Sam Angus
O livro conta a história do cãozinho Soldier e seu dono Tom, que juntos tentam sobreviver à Primeira Guerra Mundial, com certeza é uma história que todos deveriam conhecer e merece se tornar um filme.
E aí? O que acharam? Descordam ou concordam com algum? Deixe suas sugestões de quais livros você acha que deveriam se tornar filmes nos comentários <3 espero que tenham gostado.

Deixe seu comentário