K-POP – MONSTA X

7 de junho de 2017

Hey, hey, hey, Galerinha!!!!
Como estão?

Hoje vim panfletar os meus bebês do Monsta X. Se você ainda não conhece a fofura desses meninos do vídeo aí de cima, puxa uma cadeira e vamos conversar. Se você já conhece, puxa a cadeira também e vamos tomar um lanche juntas no recreio.
Os bolinhos, quer dizer, o Monsta X surgiu do Programa No Mercy, programa da Starship Entertainment em parceria com a Mnet, que consistiu em uma disputa entre 13 trainees, que lutaram com unhas e dentes (voz e dança) para terem o tão sonhado “debut”

Inicialmente eram 12 traineers (Wonho e Hyungwon; #Gun e Jooheon; Seokwon e Yoonho; Kihyun e Minhyuk; Kwangji e Shownu; Yoosu e Minkyun) o 13º Integrante I.M foi introduzido na reta final da competição, já que a empresa percebeu que estava faltando um Rapper para completar o grupo, fato esse que causou grande comoção entre os trainees restantes.

Gente, pensa em um sofrimento ver esse programa. Eu sabia quais seriam os vencedores, já que assisti ao programa depois do debut. Foi difícil ver os desafios, os sonhos que eram narrados e o tanto que eles deram o melhor o seu melhor, quis muito que todos pudessem debutar.

Agora nada supera o tanto que eu chorei (mesmo sabendo que ia acontecer) quando o Minkyun foi eliminado, eu gostava tanto do jeito brincalhão dele e quando soube que o I.M ia substitui-lo, eu passei a chorar não pela eliminação, mas pelo jeito como os trainees trataram o coitado do I.M, era nítido que ele não era bem vindo e que ninguém queria ele ali. Queria abraçar ele e falar “I.M, fique tranquilo, você vai debutar, bebê”.

Esse vídeo não tem legenda, mas dá para perceber o desconforto entre os meninos e o I.M.

No último desafio do debut, os meninos foram divididos em dois grupos Young e Hieut, o que resultou na eliminação do Rapper #Gun e do vocalista Seokwon. Aqui eu chorei também, por que os vencedores estavam felizes com a vitória, mas estava estampado em seus rostos que era doloroso ver a eliminação dos colegas. Ainda mais quando o Jooheon diz que o sonho dele era debutar ao lado do amigo #Gun, neste momento eu já não sabia se continuava chorando ou ficava feliz com a vitórias dos outros.

E assim, o Monsta X surgiu, seu nome deriva do francês (Mon) que significa “MEU”  e (Sta) uma derivação de (star) que significa “estrela” em inglês, o X representa o desconhecido, sendo Monsta X o grupo desconhecido que vai agitar e surpreender o mundo do K-Pop.

O nome do fandon oficial é “Monbebe” que significa meu bebê, fazendo com que as fãs sejam os bebês do Monsta X, mas a grande verdade é que eles é que são os nossos bebês. Eu simplesmente enlouqueço com a fofura desses meninos,  nem tenho idade pra essas coisas, mas que se dane, sou Monbebe e ninguém me convence do contrário.

Agora, vou apresentar pra vocês, amados coleguinhas que já leram até aqui, os bolinhos do Monsta X:

Shownu (Son Hyun Woo)

Vocalista, dançarino e líder do Monsta X, Shownu foi trainee por 6 anos, porém era muito tímido antes do debut do grupo, ele teve de mudar sua postura por ter sido escolhido como líder. Assim como Jooheon, já era muito conhecido e admirado dentro da Starship antes do debut. Se Monsta X fosse uma família Shownu seria o pai, porque ele é muito quieto. Ele disse em uma entrevista que tem inveja dos vocais de Kihyun, de acordo do com ele ”Kihyun tem vocais impressionantes”.

Em minha humilde opinião, Shownu é um bebê urso, grande e forte mas com o coração mole como um bebê.

Wonho (Shin Ho Seok )

Vocalista e visual (line dos mais bonito) eu acho ele tão parecido com um ursinho que eu tenho, eu olho pro urso e penso ” és tu, oh querido  Wonho?”

Antes de se tornar artista, Wonho queria ser um atleta de Taekwondo. Ele é humilde em relação ao seu debut por já ter estado em outro grupo que não chegou a debutar. Ele gosta quando seus fãs dizem que ele é sexy (uma constante verdade, sexy é a palavra que define esse bolinho), passa muito tempo malhando e praticando exercícios (ABS agradece, aleluia, amém)  gosta de mulheres que cozinham bem (eu seu fritar ovo, será que serve?)

Minhyuk (Lee Min Hyuk)

Vocalista, fofura nota mil, eu surto com a fofura desse menino, dá vontade de apertar até os olhinhos esbugalharem

Ele entrou para Starship alguns meses antes do programa “No Mercy”. É o membro mais falante e alegre do grupo, mesmo durante o No Mercy quando foi um dos membros que mais sofreu no programa, onde quase foi eliminado (ainda bem que ele permaneceu) ama fotografias (podemos perceber pela quantidade de selfies que ele tira)

Kihyun (Yoo Kihyun)

Pra falar do Kihyun, preciso respirar fundo e deixar meu coração falar por mim, por que sou loucamente apaixonada. A voz dele é simplesmente perfeita, isso sem contar que é  muito querido com as fãs, e o sorriso?Ah, o sorriso maroto do Kihyun 😍. Fico horas e horas do meu dia salvando fotos dele no meu drive particular. Ele foi o motivo por eu me apaixonar pelo Monsta X, quando vi o vídeo dele cantando a OST de Goblin (acabei de perceber que ainda não tem resenha de Goblin aqui no blog) eu simplesmente surtei, vou deixar  vídeo no final do post, tenho certeza que você irá se apaixonar também.

Queria ter a oportunidade de falar pra ele “saranghae Monbebe”

Era considerado o melhor vocalista dentre todos os trainees da Starship, é membro do grupo que mais reclama (por isso é considerado a “Omma” do grupo) gosta muito de montanhas russas, ele não gosta do seu aegyo (bolinho, seu aegyo  é o mais lindo do mundo), é muito vaidoso, ele usa mais produtos de beleza que os outros membros (suponho que seja muito cheiroso), é o mais baixinho do grupo e odeia que as pessoas falem sobre isso (sorry baby) ele disse que uma entrevista que gostaria de ser lembrado como grande vocalista (bolinho, meu coração sempre irá lembrar de você) e não bastando tudo o que eu já falei, ele é um ótimo cozinheiro (tem duas lives dele cozinhando lá no V-Live).

Hyungwon (Chae Hyungwon)

É  dançarino, vocalista e visual do grupo, tem uma carinha de bebê precisando ser cuidado. Acho tão meiguinha a voz de sono que ele tem hahaha é muito fofo.

Ele é conhecido por seus lábios grossos, está sempre muito sério, mas não gosta de ser visto como uma pessoa fria (é só o jeito dele mesmo) é rei dos memes (internet é cheia de memes dele) em uma entrevista, aformou  que gostaria de formar uma unit com Minhyuk e Kihyun (não vou resistir se isso acontecer)

Jooheon (Lee Joo Heon)


Rapper do grupo, ele é um membro muito falante(não tanto quanto o Minhyuk) tem mais jeito de ser o líder do que o próprio Shownu, foi o que mais me surpreendeu em No Mercy, quando ele resolveu ter uma conversa com o I.M, que estava sendo rejeitados pelos trainees, meu coração se abriu pra ele naquele momento. Chorei junto com ele no final do programa.

Foi trainee durante 7 anos, ele era o mais pobre do grupo e tinha muito medo de que seu pai não o apoiasse no sonho de debutar, mas foi o pai quem mais lhe deu apoio (vamos amar esse menino) tem uma obsessão por bonés (me faz lembrar do Chanyeol, também conhecido como meu mozão) rei do aegyo , faz até para os membros, é o membro que não tem ABS (amamos mesmo assim) os olhos dele somem quando ele sorri (>-<) parece um gatinho.

I’M (Im Chang Kyun)

Rapper e Maknae do Mosnta X, já falei que sofri pacas com a rejeição que ele sofreu em No Mercy, sentia uma vontade tão grande de confortá-lo, sei que não foi culpa dele, mas mesmo assim eu chorei um pouquinho. Sempre que chegam as lines dele, fico pensando em como ele deve ter se sentindo quando se encontrou a primeira vez com trainees. Preciso dizer que a voz dele é muito marcante, não se compara com nenhum outro rapper que eu já tenha escutado.

Ele pretendia ser cientista, mas descobriu que tinha talento para a música. Ele morou 4 anos em Israel e 3 anos nos Estados Unidos (o que explica ser tão bom em inglês) apesar de ser o maknae, ele parece ser o mais velho, considera a família o bem mais preciso que ele tem, seu nome americano é Daniel Im (que lindo) se tivesse que debutar em uma unit, gostaria que fosse com Jooheon, já que juntos irão fazer muito Rapp (ia ouvir os dois até doer os ouvidos)

Agora que eu terminei de falar dos membros, não pensem que o post acabou. Continue sentado ai que agora vou falar dos MVs.

O Monsta  X debutou com o hit Trespass (무단침입), o disco de estréia vendeu 35 mil cópias, fazendo com que o grupo ficasse em quinto lugar no Gaon Music Chart.

O segundo EP do grupo, intitulado Rush, conseguiu atingir a terceira posição no Gaon Music Chart e o terceiro lugar no  Music Bank.

Com o lançamento de Hero, o grupo conseguiu atingir o primeiro lugar no Hanteo Chart. Esse foi o primeiro MV que assisti do Monsta X, a música e o vídeo não desgrudam da cabeça.

Perfect Girl Self-cam MV, é um MV gravado em estilo de selfie, onde os meninos estão mais despojados, como se estivessem gravando casualmente. Acho tão lindo esse MV

O terceiro EP intitulado de The Clan Part. 1 Lost lançando  os MVs de All In, Stuck e White Sugar, o EP consegui levar o grupo pela primeira vez ao Billboard World Album Chart, vendendo  81 mil cópias.

O quarto EP  The Clan Part. 2 Guilty, ficou em terceiro lugar na Billboard World Albums Chart e segundo no Gaon Music Chart. O Mv de destaque do quarta EP é o Fighter.

O quinto álbum, The Clan Part. 2.5 Beautiful, encerra a trilogia The Clan, com o sucesso da faixa título Beautiful, que conseguiu chegar ao topo da categoria de K-Pop no iTunes dos EUA, levando-os para o terceiro lugar no World Digital Songs da Billboard. 🙌 Que orgulho dos meus bebês. Até a versão acustica de Beautiful é linda

O Monsta X irá fazer uma turnê  mundial intitulada  Beautiful, o evento ocorrerá nos dias 17 de 18 de junho em Seul, depois segue  por Hong Kong, EUA, Banguecoque, Paris, Berlim, Moscow e Indonésia. É uma pena que não vão passar por aqui 😭

O sexto Álbum, Shine Forever, é o mais recente sucesso dos bolinhos.

E pra finalizar, vou deixar o vídeo que fez eu me apaixonar pelo Kihyun 😍

Com todo amor do mundo, para minhas queridas Monbebes!

Yoon Sik Ah.

9 Comentários

  • Aaaaaahhhh ameeeeei meus bolinhos tão lindos!!! Muito bom Yoon, me fez lembrar do sofrimento que foi assistir No Mercy.. realmente Jooheon e ShowNu são os Appas desse grupo.. fiquei com o coração estilhaçado quando o Jooheon foi falar com o I.M.. e fiquei morta com a reação dos outros, mas foi uma citação difícil para todos! (Não engulo aquele K-Will até hoje por causa disso)
    Kihyun nossa omma talentosa.. amo a voz dele!
    Amo todos! 😍
    Parabéns pelo post !!
    추가해 !!

    • Jú, como eu disse no post, estava em um misto de emoções na hora que o Jooheon foi falar com o I.M. Fiquei orgulhosa da atitude dele, mas ao mesmo tempo conseguia entender a confusão de sentimentos que os meninos estavam passando.
      Acho que a produção do programa já deveria ter notado que eles estavam com o rapper a menos aff, assim o I.M teria participado desde o início.

      • Aí é que está Yoon, acho que o programa não tinha como prever quais integrantes seriam eliminados, apenas aconteceu de sobrar dois rappers. Mas o que fez ficar puta, foi o Kwill não ter dado a oportunidade deles se despedirem do Minkyun. Acho que o que mais deixou eles putos, foi eles acharem que aquele jantar pago pelo proprio kwill seria um jantar de autoestima mas quando viram que foi uma distração para apresentar um novo integrante, e chegarem em casa o Min não está lá os esperando, foi a gota d’água!!

  • Genteee, quem não era apaixonado por esses meninos, agora pode ter certeza que o amor
    floresceu … *Não estou nesse meio*
    Amooo essas pessoas lindinhas faz tempooo
    Yoon arrasou!
    Amei o post.♥♥ :*

    • Line, é impossível não gostar desses meninos, tanto pelo talento, como também pela humildade que eles têm. Bastou que eu ouvisse umas músicas deles, e já estava morrendo de amores e panfletando pra todo canto.

  • generico do viagra no rj
    viagra without a doctor
    natural pills like viagra
    [url=http://viagrahukic.com/#]viagra without prescription[/url]
    xl viagra online

  • order viagra trial
    viagra without a doctor’s prescription
    is there legitimate generic viagra
    [url=http://viagrahukic.com/#]viagra without doctor[/url]
    buy viagra super force online

  • buying viagra in indonesia
    viagra without a doctor prescription
    viagra tabletas 25 mg
    [url=http://viagrahukic.com/#]viagra without a prescription[/url]
    viagra cutting pills in half