Intrínseca Irá publicar o primeiro livro da série “O lar da Srta. Peregrine Para Crianças peculiares”

8 de setembro de 2016

E para animar a semana da Independência, a Editora Intrínseca confirmou que lançará o primeiro livro da série “O lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares”.

A Editora que já lançou Cidades dos Etéreos e Biblioteca de Almas, finalmente ouviu os apelos dos fãs, e em Novembro fará o lançamento da publicação.

Nos últimos meses, muitos leitores enviaram mensagens em nossas redes sociais pedindo que lançássemos o primeiro livro da trilogia O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares. Pois temos uma boa notícia para os apaixonados pela série: a obra será lançada pela Intrínseca em novembro! Seguindo o mesmo projeto gráfico de Cidade dos etéreos e Biblioteca de Almas, o livro terá capa dura, sobrecapa e páginas coloridas.

A história começa com Jacob Portman, um adolescente de 16 anos, disposto a descobrir a verdade sobre a morte do avô. Para isso, ele segue pistas que o levam a um orfanato abandonado em uma remota ilha galesa. O local abrigava crianças com dons sobrenaturais, protegidas graças à poderosa magia da diretora, a srta. Peregrine.

A obra foi adaptada para os cinemas pelo diretor Tim Burton e estreia no Brasil em 29 de setembro. Eva Green, Asa Butterfield, Allison Janney, Chris O’Dowd e Ella Purnell estão no elenco.

Fonte: Intrínseca

A Intrínseca também está lançando o livro Contos Peculiares, uma inédita coleção de Contos de Fadas oriundos da Série.

1 4 23

5 Comentários