Raigor Ferreira novo parceiro do TMLQA

13 de março de 2018
Bom dia pessoal!
É com muita alegria que anuncio para vocês nossa nova parceria aqui no blog.
O autor Raigor Ferreira!!
Vem conhecer!
Raigor Ferreira (Ilha Solteira, 28 de junho de 1993) é um escritor brasileiro de livros infanto-juvenis. Autêntico canceriano e apaixonado pela escrita desde que aprendera a ler com quatro anos, possui contos publicados na Amazon de forma independente. Dentre eles: “Abnegação”, conto que ficou entre as 10 distopias mais vendidas da Amazon no mês de lançamento; e “O Príncipe Congelado”, conto que alcançou o 1º lugar dentre as histórias infanto-juvenis mais vendidas da Amazon na semana em que foi lançado.
Raigor também escreve poesias, as quais algumas estão publicadas em antologias da Editora Itacaiúnas.

Seus livros

Abnegação (2014)
Em um tempo devastado pela seca, Analisse tem sua personalidade testada em uma grave situação.

O Príncipe Congelado (2015)
Nas terras longínquas do Reino de Arvoredo, os habitantes já estavam acostumados com um príncipe fora do tradicional. Phelipe, o herdeiro superestimado do trono tinha uma condição exótica e que fazia os moradores do Reino se perguntarem: “Como alguém pode ser tão gelado?”. A resposta para a pergunta não era simples e esmerada. Na verdade, era muito complexo entender o que tornara a majestade, um homem tão frio e indiferente.

Epílogo (2017)
Daniel encara a verdade que pensava ter muito tempo ainda a confrontar. Entre a vida e a morte, ele se esforça para descobrir os próximos passos, no limite da realidade. Experimentando a sensação de quase morte pela primeira vez, Daniel está pronto para compor a sua maior despedida.

O Baile Encantado (2018)
Inspirado no conto da Cinderela, “O Baile Encantado” conta a história de Elias, que tinha uma vida tranquila até o dia em que foi acidentalmente convidado para o próximo baile do reino de Aguenos. Elias ainda está confuso sobre ir ou não ao baile, mas a empolgação de sua madrasta e de suas novas irmãs podem levá-lo a tomar uma decisão pouco honesta.

Já leram algo dele?
Aqui no blog, já temos a resenha de O Príncipe Congelado

Deixe seu comentário