O Rei Leão – Animação ganhará remake em live-action

6 de outubro de 2016

Fãs de O rei Leão já podem comemorar, Jon Favreau anunciou recentemente pelo Instagram e pelo Twitter que fará uma nova adaptação da animação.

Se você, assim como eu, se emocionou com a trilha Sonora da animação original, ficará feliz em saber que o remake seguirá a ideia de A Bela e a fera e manter as canções da versão original.

Lançado em 1994, O rei leão se tornou um dos maiores filmes de animação de todos os tempos com uma bilheteria global de quase US$ 1 bilhão.

Traduzido em oito idiomas, as 23 produções mundiais do filme foram vistas por mais de 85 milhões de pessoas. O faturamento bruto mundial ultrapassa o de qualquer filme, peça da Broadway, ou de outro título de entretenimento da História.

Ganhou o Oscar pela canção Can you feel the love tonight, de Elton John e Tim Rice, e por sua trilha sonora de Hans Zimmer, além de dois Prêmios Grammy, com sua trilha sonora tendo vendido mais de 14 milhões de cópias.

Não há previsão da estreia do remake, mas qualquer novidade será informada aqui, então fique de olho no blog, siga nossas redes sociais e não pecar nenhuma novidade.

 

Imagem criada por Edgar Gómez

Imagem criada por Edgar Gómez