Resenha Arma de Vingança

12 de julho de 2018

Até onde você iria por vingança?

Esqueça todos os seus julgamentos e pense bem.

 

Agora venha conhecer essa estória.

Arma de VingançaArma de Vingança

Danilo Barbosa

ISBN-13: 9788579309243
ISBN-10: 8579309247
Ano: 2015 / Páginas: 240
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros

Sinopse: Arma de Vingança é um suspense que já figurou na lista dos e-books mais vendidos do país. O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu e pagou o preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás a inocência infantil para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para atingir seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Junto a Ana, caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja que até os príncipes encantados têm seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.

Literatura Brasileira / Romance / Romance policial / Suspense e Mistério

“Já vou avisando-o: esta não é uma história de amor. Pelo menos não como a maioria delas. Haverá paixão, calor, fogo, juras de amor e lágrimas derramadas por corações machucados.
Mas também haverá morte.”

Ana é uma menina inocente e amável que já teve sua vida cheia de amarguras. Saiu de casa quando viu o casamento perfeito de seus pais ruir. Nunca perdoou sua mãe pelas palavras que ouviu e pela distancia que esta impôs depois da morte de seu marido. Mas também nunca soube o motivo.

Depois de começar sua vida na cidade, recebeu outra rasteira de alguém que acreditou ama-la.

Mas tudo muda depois que literalmente esbarra em um lindo e charmoso desconhecido. Será que Ana vai resistir as garras do amor?

“As noites da minha vida passaram a ser feitas de beijos, abraços, gemidos e o ritmo tão conhecido dos corpos suados. Ele conseguia realizar minhas mais secretas fantasias.”

Mas depois de tanto apanhar da vida, será que essa seria sua chance de realmente ser feliz?

“Já vou avisando-o: esta não é uma história de amor.”

E não é que Danilo Barbosa consegue nos fazer acreditar que tudo vai dar certo e, repentinamente, nos joga no poço mais fundo de melancolia que podemos imaginar!

Uma leitura viciante e repleta de reviravoltas e descobertas. Um jeito envolvente e mágico que só Danilo Barbosa possui.

Sua incrível escrita capta todas as emoções e as transporta até nós leitores, fazendo com que sintamos na pele e na alma cada um dos passos da personagem. E como são sofridos.

Afinal, esse não é um conto de fadas. Essa é uma história de terror. Um terror tão profundo que deixa as marcas dos machucados na pele parecerem brincadeira se comparadas as marcas da alma. Ana é uma mulher que vai passar o inferno e se tornar o próprio demônio atras de sua vingança.

E não será um demônio qualquer, será a mais bela perdição. Envolta em luxuria e desejo. Uma verdadeira Arma de Vingança. Afinal,

“Os homens são previsíveis. Por causa de sexo, eles falhavam, baixavam a guarda. O sexo para o homem era inebriante, como uma droga fatal.”

Sobreviver não mais importa, o que importa é fazê-los pagar. E da forma mais horrível possível.

Uma mulher fria, calculista e que sabe exatamente o que quer: Vingança!

Venha descobrir o que uma mulher é capaz quando tudo o que acredita é jogado no lixo. Quando descobre que faz parte de um joguinho de poder de alguém sem coração que só sabe fazer o mal.

E não se esqueça, não há escrúpulos quando se trata de sexo e poder.

É entre quatro paredes que nossas mascaras podem ser tiradas, ou colocadas.

 

 

Ficou curioso?

Encontre o livro na Amazon: https://amzn.to/2zjCAR5

 

E se assim como eu, tu já leu e amou, saiba que em breve teremos a continuação!

Deixe seu comentário