Resenha Livie & Téo

7 de Maio de 2018

Olá lindos leitores!

 

Já conhecem Livie & Téo da parceira Thays M. de Lima?

Então vem conhecer!

 

Livie & TéoLivie & Téo

Thays M. de Lima

ISBN: B074M9YMT2
Ano: 2017 / Páginas: 133
Idioma: português
Editora: Independente

Disponível em: Amazon 

Sinopse:  Há dois anos, Téo nutre uma paixão platônica por sua melhor amiga Livie, mas ela nem se dá conta disso, pois namora o garoto mais popular da faculdade e o vê apenas como seu amigo inseparável.
Como se não bastasse isso, Téo vem de uma família pobre, mas nunca desanimou diante das dificuldades. Lutou com muita perseverança, coragem e determinação, principalmente para ser alguém na vida. Com muito esforço e dedicação, conseguiu entrar em primeiro lugar numa das maiores faculdades públicas da cidade.
Completamente o oposto de Livie, que é filha do prefeito e tem o mundo aos seus pés. No entanto, a jovem nem imagina que sua vida mudará drasticamente devido a um evento inusitado, que colocará a amizade entre eles à prova.
Será que a amizade — e quem sabe o amor — é capaz de uní-los diante das adversidades?

Romance

 

“Não importa quantos amores você viva, nem quantas pessoas passarão pela sua vida, porque, na verdade, o amor que mais te marcará será o primeiro e o ultimo.”

Téo é um jovem estudante que é perdidamente apaixonado por sua melhor amiga, Livie. Mas ela nunca o viu como nada além de seu melhor amigo, e pra completar, tem namorado. Um cara rico, bonito e popular, enquanto Téo tem que lutar pra por comida em casa.

“Meu nome é Téo e, como vocês já sabem, eu sofro de um amor platônico. E pretendo deixar as coisas como estão, pois o meu amor por ela é maior do que a vontade de tê-la para mim… eu só quero que Livie seja feliz, mesmo que isso signifique nunca estar com ela como eu realmente quero.”

Mas uma tragédia muda toda esse história. No momento em que Livie mais precisar, será que seu namorado vai estar lá? Vai apoia-la?
Será que Livie vai suportar a tragédia e o abandono de seu namorado?
Téo será sua âncora nesse mar de incertezas, mas como Livie reagirá quando descobrir os sentimentos de seu melhor amigo?


Um conto muito lindo e gostoso, com aquela pitada de tragédia que só a Thays é capaz de criar.

Muito amor e música lhe esperam nessa leitura maravilhosa.

Lindamente trágico e envolvente, Livie e Téo veio para destroçar seu coração. Thays nos mostra o poder da confiança e da amizade, mas acima de tudo, o poder do amor, aquele que supera as tragédias e nos transforma.
Téo é apaixonado por sua melhor amiga, mas terá coragem de se declarar e arriscar perde-la para sempre?
Será seu amor forte o suficiente para superar uma tragédia horrível que poderá os unir ou separar de vez?

 

Uma leitura muito leve e gostosa, mas que tem muita emoção envolvida. Gostei bastante do crescimento dos personagens e das reações a tudo. E olha que não é fácil conseguir isso num conto.

 

E posso falar?

Tem meu nome no livro!!! (lagrimas de emoção caindo agora!)

 

 

Venha descobrir o que Thays nos preparou. E já aviso, se prepare para chorar muito!