Resenha: Mais Uma Chance Para o Amor – Mila Maia

, Livros

 

Sinopse: O romance com mais de um milhão de leituras no wattpad, chegou na amazon!

Desde a adolescência, quando se conheceram, Melanie e Jake se tornaram melhores amigos e confidentes. O que era para ser apenas uma grande amizade se tornou o primeiro amor, mas quando uma grande confusão aconteceu, ela foi embora levando um bebê em seu ventre.

Seis anos depois, Melanie retorna a São Conrado para ficar com sua mãe. Ao ver sua amada, Jake tenta explicar tudo o que havia acontecido, mas ao descobrir que tinha um filho do qual nunca soube da existência, ele muda suas prioridades.

Muita coisa mudou na vida de ambos, os dois mudaram e amadureceram, mas o que fazer quando o que sentiam um pelo outro resistiu ao tempo?

Com muita persistência, eles resolvem lutar pelo sentimento que, mesmo adormecido, sempre esteve presente.

 

 

Hey, meus leitores lindos!

Umas semanas atrás tive o privilégio de ser convidada pela Mila Maia para ser uma de suas parceiras e conhecer um pouco mais de sua mente iluminada através de seus livros.

Hoje estou aqui para falar do primeiro fruto de nossa parceria: Mais Uma Chance Para o Amor.

O livro conta a saga de Jake e Melanie, um casal que tem que enfrentar uma série de barreiras na vida para manterem vivos um amor que nasceu praticamente em sua infância.

Em razão de um mal entendido causado pela melhor amiga vagabunda, Melanie deixa seu amor e sua cidade para ir viver no Rio de Janeiro, agora com uma vidinha em seu ventre, o Christopher, filho dos dois. Anos depois ela retorna a cidade para cuidar da mãe que está doente.

Quando encontra Jake ela toma a decisão de contá-lo sobre a existência de seu filho. À partir daí o casal passa por várias situações para aprenderem a conversar, conciliar, entender, enfim, a viver uma vida com contornos totalmente diferente.

A Mila criou um história que te envolve desde o comecinho. Melanie pode ser um pouco difícil por vezes, e te faz ter umas vontades de dar uns chacoalhões nela e dizer “acorda, filha”. Porém, dados todos os acontecimentos que se sucederam com ela pode-se entender toda sua hesitação e dúvida.

Já o Jake me conquistou (em que pese eu ter acabado crusheando muito mais o Liam. Ele é advogado, né gente. rs)… Que personagem compreensivo e amoroso. Há nele a quantidade exata de beleza e uma série de adjetivos que o colocam lá dentro do seu coração.

Os sentimentos dos dois passam por uma série de testes, vez após vez, e juntos eles amadurecem, vendo sua família desabrochar, aprendendo a cada dia a serem felizes. A dinâmica familiar é tão gostosa e simples que pude me imaginar dentro da história.

A família Sullivan, em companhia com Amélia, a mãe de Melanie, é tão querida que dá vontade de fazer parte deles. O sentimento que emana das relações familiares é palpável.

São tratados assuntos delicados como relações de família, abandono afetivo paterno, aborto espontâneo, morte, obsessão e etc… A forma como ela aborda tudo, e como Melanie tem que usar todas as suas forças para vencer cada uma das barreiras é incrível. Você torce do fundo do coração.

E socorrooooooooooooo. Sim, eu tô gritando! Melanie e Lola, irmã de Jake, se tornam sócias de uma empresa de casamento. Ain meu Deus, pra quem não sabe eu tenho um blog de casamento EM PARCERIA COM MINHA CUNHADA, a Samela, que também é blogueira aqui. Pense em uma pessoa que se identificou bastante.

O enredo se desenvolve no tempo certo para tudo acontecer, ou seja, não vai ter enredo lento, que te faz babar de ódio. Eu estava dentro do trem enquanto lia Mais Uma Chance Para o Amor e quando olhei pro lado meu marido estava rindo de mim pelo tanto que chorei. #vaitersofrenciasim

Meu coração ficou super aquecido com essa leitura, com aquele sentimento gostoso, sabe. Pareceu até que senti que meu dever tava cumprido rs

Mais Uma Chance Para o Amor faz parte da Trilogia Chances, é o primeiro dos três. Em breve retornarei com o segundo livro da série. E o terceiro será lançado agora em outubro, e estou super ansiosa pra isso.

Que esse livro faça parte da vida de vocês à partir de hoje!

Beijinhos e até a próxima =*

Deixe uma resposta