Resenha Não É Um Conto de Fadas de Kim Rosacuca

9 de Abril de 2018

Olá pessoal! Mais uma resenha aqui no TMLQA.

Alguém aqui já leu Não É Um Conto de Fadas publicado pela Editora Hyria?

Então vem conhecer.

 Não É Um Conto de FadasNão É Um Conto de Fadas

E se tudo tivesse dado certo?

Kim Rosacuca
Editora: Hyria
ISBN-13: 9788566442151
ISBN-10: 8566442156
Ano: 2016 / Páginas: 144
Idioma: português
Sinopse: Muito mais íntimo do que seus vídeos no YouTube, Kim RosaCuca mostra aspectos particulares em ‘Não é um conto de fadas’, publicado pela Editora Hyria. Este livro da youtuber, que já atingiu mais de 1 milhão de inscritos, transporta-nos para um universo que todos compartilhamos: o da ingenuidade na infância, das peripécias na adolescência, das alegrias, dos encontros e desencontros, amores, amigos, família…

 

Recebi o livro em parceria com a editora Hyria e li no dia.

Foi meu primeiro contato com livro de um Youtuber, confesso que tive um pouco de medo de ser um livro superficial e sem noção, mas graças a Deus, eu estava enganada.

Não é um Conto de Fadas é um livro bem divertido, espontâneo, cheio de encrencas e coisas boas, bem gostosinho de se ler. Kim rosacuca é uma famosa youtuber que veio nos contar a sua história. E nos faz a mais difícil das perguntas, E Se Tudo Tivesse Dado Certo?
No livro, Kim trata tudo de uma forma super divertida. Seus problemas em família, suas traquinagens e como foi crescer com pais separados, alem de todas as encrencas da adolescencia.
Para os fãs certamente foi um presente poder conhecer melhor essa pessoa encantadora, traçar o caminho que a levou a se tornar quem é. Afinal, são os tombos que nos ensinam a levantar não é?

“Às vezes, coisas ruins irão para te preparar para as grandes coisas que virão”

Kim Rosacuca nos encanta com seu jeitinho divertido e espontâneo. Sua leveza ao tratar de problemas que certamente a maioria das adolescentes enfrenta é incrível. Mas como ela mesma disse, vamos ouvir nossos pais nessa hora!
Um belo exemplo de que tudo pode dar certo ou não. O que faz a diferença é o lado que escolhemos ver, o lado bom ou o mau.

“Nenhum sonho é tão grande que não possa ser alcançado”

Ela nos ensina que o mais importante é ter fé e aceitar aquilo que você é!

“Quando você se ama, o Universo também te ama”

E essa capa linda gente? Fiquei super apaixonada por ela. 

Não é a cara da Vilma aqui do blog? rsrsrs

 E ai, gostaram?
Espero que minha resenha lhe deixe curioso!
Beijinhos!