Resenha: No Coração da Noite – Danilo Barbosa

23 de outubro de 2017

Ola lindos!!!

Hoje vim resenhar esse conto maravilhoso do Danilo Barbosa.

Quer uma leitura rápida e instigante? Vem ler No Coração da Noite.

No Coração da NoiteNo Coração da Noite

Danilo Barbosa

ISBN: B01G69ZQMA
Ano: 2016 / Páginas: 24
Idioma: português
Editora: Independente

Disponível em: http://amzn.to/2zdWTeg

Sinopse: Uma mulher caminha na noite, recoberta pelas sombras. Carrega em si todas as dores e amores que a vida foi capaz de lhe proporcionar. O corpo machucado, sob a chuva torrencial, caminha com dificuldade, clamando aos anjos – e aos demônios – que a ajudem a conquistar o seu objetivo. O que ela busca? Qual é o seu destino?
Através deste conto, publicado originalmente na antologia O Corvo: Um Livro Colaborativo, Danilo Barbosa, autor dos sucessos Arma de Vingança e Três Formas de Amor, irá conduzir os leitores entre os lamentos dos mortos e as efêmeras lembranças dos vivos. Descubra que, aquilo que você mais deve temer não está na escuridão, mas sim dentro do seu coração.

 

 

“No coração da noite, minhas lagrimas se misturam à chuva que cai na escuridão.”

Entre as sombras da noite, uma mulher esconde seus segredos. Uma sombra mesclada a escuridão, escondendo-se dos inocentes. Indo em direção ao seu objetivo com a ajuda dos anjos, ou demônios. Para nunca mais.

“Amada morte, aquela que é mãe e amante, que a todos leva nos braços, eu te rogo: se o que eu estiver fazendo é certo, permita que os véus se rasguem, as realidades se fundam e que o homem das minhas lembranças volte ao meu lado. Para que eu o lembre mais uma vez…   Para nunca mais.”

De leitura rápida, mas com um belo suspense, esse conto trás a breve trajetória de uma mulher em busca de algo que a noite encobrirá.

Suja de terra e sangue, puxando um carrinho pesado, ela vai em direção ao seu destino. As forças renovadas a cada passo pelas lembranças de seu querido Edgar.

Um coração em luto, preso nas lembranças do que já não pode mais ter.

“Na escuridão da noite, minha alma se recobriu de névoas.”

Mas o que ela busca?

Perfeito para quem busca uma viajem rápida ao mundo da escuridão. Uma passadinha pelas sombras do submundo. Uma leitura gostosa antes de dormir.
Venha descobrir o que Danilo Barbosa nos reserva nesse conto maravilhoso.
Um mistério a resolver.
Uma estória para contar.
Um segredo para descobrir.

“Nunca mais, Edgar. Nunca mais.”

3 Comentários