Resenha Promises

12 de junho de 2018

Olá pessoal!

Hoje é Dia dos Namorados!!!

Parabéns aos lindos casais!

E nada melhor do que se apaixonar, então aproveitem para conhecer Promises, um livro que vai aquecer seus corações!

 

Promises

Promises

April Kroes
ISBN: B076CXZ9RJ
Ano: 2018 / Páginas: 433
Idioma: português
Editora: Independente

Sinopse:  Juntos eles tinham uma história, planos, sonhos, amigos, promessas e acima de tudo: Eles eram uma família. E família sempre protege, ama, cuida e jamais abandona.
Amber Miller e Liam Wheeler são apaixonados desde a adolescência. Duas pessoas com sonhos diferentes, mas planos e promessas em comum.
Ela levava a sério as promessas que foram feitas. E ele viu uma porta aberta para os seus sonhos e futuro à frente de tudo e todos. Eram promessas ditas que pareciam inofensivas, mas que para ela valiam muito mais do que qualquer coisa. Em uma noite eles têm a sua vida transformada por completo. Decidida a esquecer o passado, Amber se muda para Londres, deixando tudo sem olhar para trás, inclusive Liam.
Mas agora ela está de volta ao lugar que nunca deveria ter saído: New York. Será que Amber está pronta para enfrentar a volta de um fantasma do passado e disposta a deixar as mágoas de lado para perdoá-lo? Tempo foi o suficiente para curar as feridas? Ele sabia que o que fez no passado colocou em risco toda a história que juntos tinham, mas será que é tarde demais para arriscar pela primeira vez em colocar a necessidade de outra pessoa antes da sua? Será que um pedido de desculpas será o suficiente para uma promessa quebrada?
Para eles, o amor nem sempre é o suficiente.
Romance

 

“E foi aí que tudo começou. Foi ai que eu me perdi, com essas malditas promessas.”

Sabe aquele livro que te faz chorar? Então, é bem desses.

Foi minha primeira leitura da autora April Kroes, e sinceramente, to querendo dar umas porradas nela. Mas a leitura vale a pena pra quem gosta de sofrer um pouco.

O livro gira em torno de Amber Miller e Liam Wheeler, dois amigos de infância que descobrem o amor juntos. Uma história linda que tinha de tudo para ser um belo conto de fadas… Mas o príncipe virou sapo e a princesa fugiu.

“E esse é o problema das promessas, elas sempre são quebradas.”

E muitas vezes, da forma mais dolorosa.

Um lindo romance repleto de reviravoltas e que conquista corações. O casal é muito fofo, apesar de as vezes a gente querer dar umas porradas neles! Mas amor é complicado, caso contrario, não teria tanta graça.

Intercalando entre presente e passado, vamos descobrindo o motivo da separação dos dois apaixonados. Quais seus erros, suas promessas quebradas e tudo o que isso trouxe para a vida dos dois.

E a principal pergunta, o porque o amor não foi o suficiente para mante-los juntos?

Agora que se reencontram depois de 5 anos, eles tem a chance de consertar o passado, assumir os erros e começar novamente. Mas eles estão prontos para isso?

Uma relação conturbada onde mesmo feridos, não conseguem resistir a incrível atração que os prende um ao outro. Preparem-se para cenas forte e quentes! E muita diversão.

O livro fala sobre amor, traição, dramas adolescentes, mas também nos trás para temas como drogas, bebidas, família, confiança, responsabilidades… Tudo sem deixar de ser uma leitura leve, apesar de ter mais de 400 paginas.

O crescimento dos personagens, seus dramas, alegrias, dores e principalmente, seus fantasmas do passado são o que tornam o livro tão gostoso. Quando você começa a ler, a curiosidade te enlaça e vai te puxando cada vez mais para essa trama que nem mesmo os personagens sabem resolver.

E é isso que torna tudo tão gostoso, descobrir juntamente com todos os personagens quais são os planos da autora. E gente, é cada tapa que a gente leva. Cada lagrima que escorre.

Mas apesar de tudo, o final é inacreditável.

Sou chorona? Talvez. Mas esse livro me arrancou muitas lagrimas. Fiquei totalmente perdida no final, as emoções foram muito fortes e realmente a April me pegou desprevenida com esse final.

Super indico essa leitura.

Venham descobrir os fantasmas que corroem os corações de Amber e Liam.

 

Disponível na Amazon: Promises

Lembrando que usando nossos links, você ajuda nosso blog!

Deixe seu comentário