Semana de Lançamento: Amores Natalinos

18 de dezembro de 2017

Ei, meus amores.

Se hoje é um bom dia?  Bom nem chega perto de expressar!

E por que tão bom assim?

Bem, porque estamos na semana de lançamento de um livro de contos lindo do qual eu, Binha Cibelle, e a Vanessa Rafaski, outra blogueira aqui do TMLQA, fizemos parte como autoras!

Sim, autoras.

É o Amores Natalinos.

Foca nessa capa maravilhosa. Aposto que a Mila nem mesmo sabia que azul turquesa é minha cor preferida. Como se não bastasse a capa ser perfeita, a cor é a mais linda de todas.

Primeiro quero manifestar aqui minha imensa felicidade! Como eu já disse no @literalmentebinha, meu IG literário:

Sim, autora eu. O nome ainda rola pela minha língua como um doce desconhecido.

Sempre amei a literatura, também sempre vivi no mundo da lua, mas até não muito tempo não poderia imaginar que meus devaneios poderiam ser colocados em palavras e páginas.

Meu nome de autora foi em homenagem ao IG. Fiquei em uma dúvida imensa entre Binha Cibelle e Belle Faria, mas se eu consegui entrar para o mundo literário foi por causa do Literalmente Binha e da minha primeira parceira aqui, a @autoramilamaia.
Muito obrigada por ter acreditado no meu potencial, Mila. 😍

Se eu tivesse dado ouvidos a quem achava que o IG literário era uma falta de serviço, não estaria aqui hoje contando sobre a maior alegria do meu ano.

Então, quero dizer o meu muito obrigada por tudo, por estarem nessa jornada comigo.

Eu quero que Amores Natalinos toque o seu coração, e que Não Foi Sem Você, o meu conto, tenha um pedacinho aí dentro da sua alma.

Amores Natalinos é uma antologia com seis contos com a temática amores no natal. Dos seis até o momento só li dois além do meu, e posso dizer-lhe que: ‘tá lacrador!

Espia só os títulos dos contos para ter um gostinho do que vem por aí:

Nosso livro vai tanto quebrar seu coração, como remendá-lo e trazer aquele calor gostosinho do Natal e festividades de final de ano.

Amores Natalinos será lançado no formato E-book na Amazon na quarta-feira, dia 20. Os manterei informados tanto por aqui, quanto pelo IG.

Beijinhos, meus amores =*

2 Comentários

  • Binha,
    Super feliz por vc. As vezes estudamos pensando em ser algo e dps no decorrer do tempo descobrimos que nossa vocação é outra. A sua com certeza é escrever. Que bom que vc descobriu o seu talento e pode se realizar nele. 😘😘

  • Mal posso esperar para começar a ler essa fofura!
    Parabéns meninas! Que venham sempre mais!
    Beijinhos