K-Drama SENSORY COUPLE

, Series

Annyeoghaseyeo!

Olá!

Sabe quando você está cheia de doramas para ver, uns atrasados há um tempão e mesmo assim você vai lá e lê a sinopse de outro e fica apaixonada … É, essa sou eu.

Sou viciada em séries policiais e principalmente as que têm serial killer. E esse k-drama é a mistura de tudo o que eu mais amo.
Juntaram romance, ficção científica e crimes com uma pitada de comédia para ninguém reclamar. rsrsrs!

Ah! Ainda não sei se dou uma pontinha de spoiler ou não!?

Optei pelo, NÃO!

Sinopse

‘’Duas pessoas tem uma conexão devido a um evento horrível e começam a trabalhar juntos para solucionar o caso. Choi Moo Gak perdeu a irmã Eun Seol em um crime sem sentido, conhecido como “Os assassinatos do código de barras”, que ocorreu há 3 anos atrás. Devastado pela perda, Moo Gak se torna um policial para tentar capturar o criminoso que ainda está à solta. Ele conhece Oh Cho Rim, uma garota que sobreviveu ao ataque do mesmo criminoso mas que perdeu a memória. Desde então, ela adquiriu a estranha habilidade de visualizar odores. Conseguirão Moo Gak e Cho Rim trabalharem juntos para capturar o assassino do código de barras e curarem suas feridas? Baseado na webcomic “Naemsaereul Boneun Sonyeo” de Man Chwi.’’

Vou começar apresentando a nossa protagonista, a Choi Eun Seol (Shin Se Kyung) uma garota que acabou de acordar do estado de coma, após um acidente muito grave que a deixou órfã e a com uma sequela. Ela agora passou a enxergar com um dos olhos os cheiros.

Isso mesmo, você leu certinho, não teve erro de digitação também não… rsrsrs!

É, ela passa a ver os cheiros e tenta esconder isso de todos os jeitos. Após ser adotada pelo policial que cuidou do seu caso anos atrás, agora ela passa a se chamar Choi Rim e não lembra de quase nada do que lhe aconteceu. Na tentativa de refazer a vida ela vai em busca de emprego e é em um desses momentos que ela encontra-se com o aspirante a detetive, Choi Moo Gak (Park Yoo Chun, ex membro do TVXQ), que começou a trabalhar como policial depois da perda de sua irmã mais nova – que tem o mesmo nome da Eun – e sonha em conseguir colocar o assassino da sua irmã na cadeia.

 

 

 

Eles acabam descobrindo uma ligação entre os crimes que já vivenciaram e acabam se unindo para descobrir quem é o criminoso.
E essa união acaba levando os dois a uma romance muito fofo e lindinho. E confesso que no começo não senti a química entre os dois, só em relação ao romance mesmo,porque os dois protagonizaram as cenas mais comédia em todo o dorama. Que eu amei assistir.

Ah! Tá bom, tem romance, ‘’Sim’’ e foi muitoo lindinhoo. ♥♥
Ele era um fofo com ela, e ela super ingênua e esperta também.

Vou deixar aqui uma compilação de gifs das cenas mais fofinhas do dorama.

Esse dorama me deixou bem surpresa, eu esperava uma coisinha mixuruca e me veio um Coisão bom de mais. rsrsrs!

Com um suspense que realmente me prendeu e me envolveu, esse dorama é um daqueles que só existe para te fazer dar chance aos outros que mesmo você não dando valor de início pode, sim, te deixar maravilhado.

Um dos causadores dessa animação toda, foi o Kwon Jae Hee (Namgung Min) – amei ver a atuação dele em My secret Hotel junto com a Yoo In-Na – e nesse não poderia ser diferente, ele me surpreendeu ainda mais, e apesar de vê-lo no início como o ‘’friendzone’’ não deixei de amá-lo e como sempre me deixou empolgada.

 

 

 

Não me perguntem o porque apenas apreciem:

 

A história meio que gira em torno de um assassino serial killer, e os casos foram chamados de: ‘os casos do código de barras’. As pistas são lançadas durante todos os episódios, mas a todo momento o drama te chama atenção para outras situações, – apesar de que o culpado não me enganou não – e o Moo Gak junto com a Eun Seol vão tentar descobrir a verdadeira identidade do criminoso, usando os poderes da Eun.

 

Mais alguns personagens:

 

Yeom Mi ( Yoon Jin-Seo) é a detetive chefe do esquadrão e especialista no caso do assassino do código de barras (serial killer). Na verdade achei que ela seria a vilã que tenta separar o casalzinho, ainda bem que ela não foi e gostei bastante da interação dela no desenrolar da trama.

Detetive Ye (choi tae- joon) e detetive Ki (Jo Hee-Bong) os dois não receberam muita atenção mas se tornaram bem cômicos durante todo o dorama.

Não esperava que o dorama me prendesse tanto, até achei que não era tão legal porque não tinha assistido nada com os protagonista ainda, também pelo fato de não entender como eles vão fazer para ela ver os cheiros – porque eu não imaginava que isso seria tão legal, como foi – e de não ter encontrado a química deles e talz só que do segundo episódio em diante fui surpreendida e contagiada pela trama.

 

O final como já é de se esperar tudo acaba lindamente bem. Vou deixar um pequeno #Spoiler aqui.
Ops! rsrsrs

A ost também não fica para trás eu amei essa música que estão ouvindo agora.

Espero que gostem porque eu realmente gostei.

bjinhos.

Até a próxima.

Deixe uma resposta