Série The Royals – Indicação

, Livros

Ola!

Como sempre ME APAIXONEI  pela capa.

Vi pela primeira vez no Goodreads e logo me interessei, mas para meu desespero ainda não tinha previsão de lançamento no Brasil.

Não queria ler aquelas traduções independentes, porém após meses de espera e uma ansiedade descomunal, me deixei levar e fiz o download dos livros.

A trilogia se chama The Royals e é escrita Erin Watt – pseudônimo das autoras Elle Kennedy e Jen Frederick, uma trilogia new adult composto pelos livros ‘Paper Princess’, ‘Broken Prince’ e ‘Twisted Palace.

Os livros é do estilo “me ame” ou “odeie” e já deu muito o que falar nesse ano, pois conta a historia de Ella e da família Royals ( nossos garotos <3), composta por 5 filhos meninos e um pai viúvo que não consegue colocar ordem na casa. O que rende muitos comentários negativos sobre o livro é a maneira que os meninos se comportam com mulheres, a juventude mimada e promiscua. Eu não me liguei muito nisso e nem vi esse “machismo” todo que dizem por ai. Mas opinião e opinião né?! E respeito quem tem a sua.

Gostei da trama que envolve o casal principal, adorei a maneira que os livros terminam, aquele final que você procura mais paginas porque não consegue entender como autora terminou ali e necessita urgente do próximo livro.

Ella não é uma garota fútil e nem boba com chorumelas, uma menina forte e batalhadora que vive um dia de cada vez.

Reed é o segundo de cinco filhos, exerce o papel de irmão mais velho e é com sua postura acaba sendo o líder da escola.

Vale a pena ler por ser uma leitura leve e rápida, quem já conhece a Erin Kennedy ( Série off-campus) sabe que a escrita da autora flui muito rápido e logo terminamos o livro ficando com gostinho de quero mais.

Por que é diferente de outro new adult? Porque esse tem mistério e diferente dos outros, você não vai acompanhar uma mocinha que fica sofrendo pelo boymagia. Ella segue a frase: Se quer bem, se não quer amém ! Tem uma mensagem de amor fraterno e perdão familiar que vale a pena acompanhar.

TMLQA Adverte: Indicado para amantes de Belo Desastre e não indico para quem não gosta do gênero, é sério, VOCÊ vai odiar.

Resultado de imagem para livro twisted palace

 Ella Harper é uma sobrevivente, uma otimista pragmática. Ela passou toda a sua vida se mudando de cidade em cidade com sua mãe, lutando para fazer jus às despesas e acreditando, que um dia ela vai sair da sarjeta. Após a morte de sua mãe, Ella fica verdadeiramente sozinha.

Até Callum Royal aparecer, arrancando Ella da pobreza e jogando-a em sua mansão elegante, com os seus cinco filhos que a odeiam. Cada menino Royal é mais magnético do que a último, mas nenhum tão cativante quanto Reed Royal, o menino que é encarregado de mandá-la de volta para as favelas de onde veio.
Reed não a quer. Ele diz que ela não deveria estar com os Royals.
Ele pode estar certo.
Riqueza. Excesso. Decepção. É diferente de tudo que Ella já viveu, e se vai ter que sobreviver seu tempo no palácio Royal, ela vai precisar aprender a emitir seus próprios decretos reais.

Resultado de imagem para livro twisted palace

De brigas secretas em cais e rixas na escola a destruição de vidas dentro de mansões reluzentes, um rapaz tenta salvar a si próprio.

A REALEZA VAI ARRUINAR VOCÊ…

Reed Royal tem tudo—aparência, status, dinheiro. As garotas em sua escola privada fazem fila para sair com ele, os garotos querem ser ele, mas Reed nunca deu importância para nada fora sua família até Ella Harper entrar em sua vida. O que começou como um ressentimento aquecido e necessidade para fazer o novo prêmio de seu pai sofrer se transformou em algo completamente diferente—manter Ella por perto. Mas quando um erro idiota a leva para longe dos braços de Reed e traz o caos para a mansão Royal, o mundo de Reed começa a desabar ao seu redor.
Ella não o quer mais. Ela diz que eles só vão destruir um ao outro.

Resultado de imagem para livro twisted palace

Segredos. Traições. Inimizades. É algo com que Reed nunca enfrentou antes, e se ele quiser ganhar sua princesa de volta, ele precisará provar que é realmente digno.

De inimigos mortais a aliados inesperados, dois adolescentes tentarão proteger tudo que mais importa.

Ella Harper já enfrentou todos os desafios que a vida colocou em seu caminho. Ela é durona, resiliente e está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ela ama, mas o desafio de um pai perdido há muito tempo e um namorado cuja vida está por um fio talvez seja muito para Ella superar.

Reed Royal tem um temperamento ávido e punhos mais rápidos ainda. Mas a sua tendência de enfrentar todos os obstáculos com violência finalmente o derrubou. Se ele quer salvar a si mesmo e a garota que ele ama, precisará vencer seu passado torturado e reputação manchada.

Ninguém acredita que ela possa sobreviver aos Royals. Todos tem certeza que Reed irá destruir toda a família. Eles talvez estejam certos.

Com tudo e todos conspirando para mantê-los separados, Ella e Reed precisam encontrar uma maneira de vencer a lei, salvar suas famílias e desvendar os segredos de seu Palácio Retorcido.

Ainda não foram lançados no Brasil, mas a editora Planeta comprou o direito dos livros e promete publica-los aqui no primeiro semestre de 2017.

A parceria das autoras foi muito elogiada e elas já informaram que estão em um novo projeto juntas, um livro que se chamará ‘When It’s Real’. Ele será sobre um bad boy pop star que irá contratar uma garota normal de dezessete anos como sua namorada para ajuda-lo a limpar a sua imagem.

Boa Leitura!

Deixe uma resposta