Show do Coldplay no Brasil

7 de abril de 2016

Se os shows do Coldplay no Brasil forem iguais aos que rolaram na Argentina, podemos esperar produção caprichada. Pulseiras que se acendem sincronizadas com as músicas, pó indiano colorido, passarela gigante e palco secundário intimista fizeram parte do show.

Leia abaixo a lista e saiba mais em seguida sobre os shows em SP (7) e Rio (10), com ingressos esgotados.

1 – “Pulseira mágica” – O acessório é chamado “xyloband”. São pulseiras luminosas que a banda entrega para todo mundo na plateia. As pulseiras se acendem e mudam de cor em sincronia com as músicas do show.

2 – Colorido indiano – A segunda coisa a esperar é aquele pozinho colorido indiano, chamado de Holi, por causa do festival tradicional na Índia em que ele é usado. Ele é liberado como uma bomba colorida logo no início do show, ao lado da passarela. Se você for na pista premium de camisa branca, pode ser que volte de outra cor.

3 – Passarela e palquinho – Mas se você não vai de premium, tem uma boa notícia. A passarela em frente ao palco é gigante, para Chris Martin chegar mais perto dos fãs que não estiverem na grade. E tem até um outro palquinho no meio da galera, em que eles tocam uma música. Na estreia na Argentina foi “Us Against the World”.

4 – Homenagem a Bowie – Outra novidade na Argentina foi um cover de David Bowie. Foi uma versão diferente e reduzida de “Heroes”, que eles emendaram com “Viva La Vida”.

5 – Música escolhida por fãs – Eles aceitam pedidos de músicas pelas redes sociais e tocam uma especial que tenha sido muito pedida pelos fãs locais a cada show. A banda orientou que os fãs façam vídeos pedindo as músicas com a hashtag #saopauloREQUEST. Na Argentina, a escolhida foi “Green Eyes”.

coldplay_6
Ingressos esgotados
A turnê de “A Head Full Of Dreams”, que divulga o sétimo disco, de mesmo nome, inclui os primeiros shows do grupo da América Latina desde 2010. O início foi na quinta-feira (31), em Buenos Aires.
Chris Martin tem dito em entrevistas que este pode ser o último disco do Coldplay, sem dar detalhes dos planos, o que aumenta a ansiedade dos fãs pelos shows.
Os ingressos para os dois shows no Brasil estão esgotados. Os shows de abertura serão da britânica Lianne La Havas e da brasileira Tiê.
O Coldplay já veio quatro vezes ao país, em 2003, 2007, 2010 e 2011. Foram oito shows, sempre no Rio e São Paulo.

Coldplay em São Paulo
Quando: quinta-feira, 7 de abril de 2016
Horário: 21h
Local: Allianz Parque – Rua Turiassú, 1840 – Perdizes, São Paulo

Coldplay no Rio de Janeiro
Quando: domingo, 10 de abril de 2016
Horário: 21h
Local: Estádio do Maracanã – Rua Professor Eurico Rabelo, Maracanã, Rio de Janeiro

buenos-aires

Fonte:http://g1.globo.com/musica/noticia/2016/04/coldplay-no-brasil-deve-ter-pulseiras-magicas-po-colorido-e-mais-video.html