Sobre Amor Próprio

6 de Maio de 2018

Domingo, dia de almoçar com a família, aproveitar aquele churrasco gostoso, dormir, assistir algo na Netflix, namorar ou stalkear o crush, enfim… são dezenas de opções. Eu podia estar fazendo qualquer uma dessas opções que eu acabei de elencar, contudo, estou aproveitando o dia para colocar as minhas peças processuais em dia e mais tarde, começarei o meu treino funcional.

Foi pesquisando sobre o treino funcional, que me veio a ideia de fazer esse post. Não pretendo falar pra irem se exercitar ou algo do tipo. Quero apenas falar sobre aprender a ter amor próprio, o empoderamento é algo tão útil pra curar aquele sentimento de estar estagnado. Este post pode parecer inútil, mas tenho tanta certeza de que alguém vai ler este post e se identificar com ele.

As vezes, pode acontecer de você ter planejado algo com tanta empolgação e no final dar tudo errado. Ou, estudar muito para alguma prova de concurso, processo seletivo, ou até mesmo prova escolar e de faculdade, mas o resultado não ser aquele que você tanto almejou. Se isso acontecer, não deixe se abalar, ergue a cabeça e começa tudo outra vez. Use a derrota de agora, servir de combustível para o sucesso do futuro.

Um relacionamento que não deu certo? Acontece também, infelizmente, relacionamento não tem nenhuma garantia de que será pra sempre. Não se prenda aos sonhos que foram realizados e agora se tornaram apenas lembranças. O mundo está cheio de gente linda e infinitos lugares para serem explorados. Viaje e vá conhecer essas pessoas e lugares, talvez a sua felicidade esteja lá, não fiquei pensando apenas no seu passado. O futuro está aí, esperando para ser descoberto.

Ou então, apenas fiquei por aqui e corra atras de ser feliz, sem depender da opinião de outras pessoas. Confie em você, ria do que achar engraçado, não se prenda ao medo e enfrente tudo o que está por vir.

Bora ser feliz, a vida é muito curta para ficarmos remoendo o que não nos faz bem.