Stephen King com medo de palhaços?

, Notícias

palhaco

Recentemente uma onda de aparecimentos de palhaços tem assustado alguns moradores da Carolina do Sul nos EUA, o que vem deixando pais preocupados e a policia local perplexa. Os aparecimentos começaram em Greenville, no mês passado, quando a policia começou a receber relatos de palhaços em pé silenciosamente ao longo das estradas, tentando atrair crianças para a floresta com sacos de dinheiro e lasers verdes.

Mas tal surgimento não foi surpresa para o escritor best-seller nos EUA, Stephen King que diz “as crianças adoram palhaços, mas também os temem pois com seus rostos brancos e lábios vermelhos são tão diferentes e grotescos em relação as pessoas normais” afirmou.

O Rei do Horror como é conhecido mundialmente, produziu obras como “O Iluminado” e “Misery”. Em 2014 foi condecorado com a Medalha Nacional das Artes em reconhecimento as suas obras. King admitiu que tentaria ser corajoso ao encontrar um cara pálida, de lábios vermelhos e brincalhão escondido perto de sua casa em Bangor, “se eu esbarrasse com um palhaço à espreita debaixo de uma ponte solitária (ou me encarando próximo a um bueiro de esgoto com ou sem balões, risos), ficaria com medo também”, confessou a um jornal. Em um dos romances de King, “It”, conta a história de um ser sobrenatural que aparece como palhaço para aterrorizar os moradores de uma pequena cidade no Maine.

A polícia local pediu aos moradores calma ao se depararem com tal situação pelas ruas, logo depois que um homem viu um palhaço emergir da floresta e resolveu correr atrás do palhaço com um facão, em Greensboro, Carolina do Norte na última terça-feira. O policial acalmou o homem e o palhaço saiu ileso.

fonte: http://www.huffingtonpost.com/

um Comentario

  • Marilene Tayt-Sohn Alves 14 / 09 / 2016 Reply

    Sempre achei palhaço um ser estranho rsrsrs????

Deixe uma resposta