The Get Down –

19 de agosto de 2016

No último dia 12 estreou na Netflix a série “The Get Down”, uma parceria entre o serviço de streaming com a Sony Pictures Television e já é a série mais cara do serviço até hoje.

Em seu elenco podemos ver Jaden Smith, Justice Smith e Giancarlo Esposito, de ‘Breaking Bad‘,e a produção a cargo de Baz Luhrmann, diretor de ‘Moulin Rouge‘ e ‘O Grande Gatsby‘.

‘The Get Down‘ mostra como Nova York, na década de 70 à beira da falência, deu à luz a uma nova forma de arte. É drama musical que conta a historia de jovens escolheram a música, arte e dança ao invés do crime.

O final de semana esta ai e você deveria assistir essa temporada magnifica, se tem dúvidas da uma olhadinha nos motivos para você ficar ligado nessa história:

Figurino espetacular: sabe aquelas roupas maravilhosas da época Disco? Elas aparecem bastante, mas com uma versão um pouco mais moderninha e que assina o figurino é Jeriana San Juan e Catherine Martin, esposa de Luhrmann.

Valoriza a cultura undergroud: mostra uma revolução que vem das ruas e criatividade dos moradores do subúrbio. Podemos assistir a ascensão de movimentos como break, o rap, o grafitti e os DJs.

Quebrando preconceitos  : outras temáticas polêmicas também são abordadas como violência nas ruas, tráfico de drogas, fanatismo religioso, desigualdade social, etc. Prova disso as bridas  de uma cantora gospel e seu pai conservador (Giancarlo Esposito, o Gus de Breaking Bad) que não aceita a fama da filha fora da igreja.

Trilha sonora impecável: Composta por musicas de Zain Malik, Christina Aguilera  com o single “ Telephathy” e é claro Jaden Smith.

Novos atores: com um elenco quase 100% desconhecido, temos a oportunidade de conhecer novas revelações da TV. Os mais famosos que vão atuar são Giancarlo Esposito, de “Breaking Bad” e Jaden Smith.

Vale a pena assistir!

2 Comentários