TROPAS ESTELARES- Clássico sci-fi de 1997 ganhará remake

4 de novembro de 2016

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Sony Pictures irá produzir o remake de  “Tropas Estelares”, clássico sci-fi de  1997 e dirigido por Paul Verhoeven.  O estúdio contratou os roteiristas Mark Swift e Damian Shannon para escreverem a nova versão.

O filme, que fez sucesso já no seu lançamento, alavancou suas vendas com a explosão da era do DVD que ocorreu no ano 2000, tornando-se uma mini franquia para o estúdio, que produziu três filmes direto para DVD.

Tropas Estelares é baseado no romance de guerra sci-fi de Robert A. Heinlein, que contou a vida do soldado Johnny Rico, que acompanha uma força militar do futuro que combate alienígenas com forma de insetos, para impedir uma invasão espacial.

A versão de Verhoeven, estrelado por Casper Van Dien, Denise Richards e Neil Patrick Harris, foi duramente criticada quando chegou aos cinemas, por seus aspectos aparentemente fascistas, mas o tempo tratou de revisar as opiniões, trazendo maior compreensão à proposta transgressora do diretor.

starship_troopers_1997_685x385