Vampire Diaries: ator se retrata sobre sugestão de que a série iria acabar!

28 de abril de 2016

O ator Ian Somerhalder se retratou, através de um comunicado no Twitter, a respeito do destino da série Vampire Diaries após a oitava temporada.

Neste domingo, em uma conversa com fãs durante o WalkerStalkerCon em Nashville, Somerhalder disse que havia sido tomada a decisão de fazer “uma última temporada para fazer justiça à história” de The Vampire Diaries.

Photo by Matt Sayles/Invision for the CW

Photo by Matt Sayles/Invision for the CW

Porém, a emissora CW em nenhum momento afirmou que a próxima temporada do programa seria a última, apesar da saída anunciada de Somerhalder e da atriz Kat Graham (a Boonie).

Isso levou Somerhalder a corrigir sua declaração inicial:

“Na semana passada eu conversei com o público em um Q&A sobre o fim de Vampire Diaries e o quanto eu estava animado para fazer (o que eu acredito que será) meu último ano ser tão grande quanto for possível. De alguma forma em minha infinita sabedoria e cabeça cansada de final de temporada, eu diz soar como se o programa estivesse chegando ao fim, levando a imprensa a anunciar que a série terminaria na oitava temporada. Acontece que, as pessoas que realmente tomam essa decisão (a CW e a WB) não decidiram isso! Então, vamos fazer uma coisa de cada vez: encerramento da sétima temporada, férias, várias noites de sono, vamos deixar os roteiristas começarem a oitava temporada, e então vamos ver para onde vamos a partir daí. Até lá, muito amor ;)”, escreveu Somerhalder.

Portanto, fãs de Vampire Diaries, ainda há uma esperança!

Fonte:http://www.minhaserie.com.br/novidades/27213-vampire-diaries-ator-se-retrata-sobre-sugestao-de-que-a-serie-iria-acabar